Duarte Cordeiro -Voltaram as argolas

Estado
Not open for further replies.
Para mais tarde recordar:

Nome:............................................... Duarte Cordeiro
Idade:................................................ 31 por agora... & growing...
Carro:................................................ Bem, I'm a proud owner de uma S4 e um E200K....


A bela da foto, acompanhado pela S4:

IMG_7702.jpg
 
pha duarte tu tavas a sorrir! agora ja percebi pk!! tavas a ver se coneguias apanhar a grande makina ke tava ao lado!!ehhehe granda maluco!! nice carrinha classe acima dos botes!! hehe*****
 
sempre tens a foto para recordação da s4, e o proximo, audi de certeza, sim??? bem vindo novamente, e eu sem me apresentar de novo ao people logo a noite faço a introdução, inté.........
 
não sei se será Audi. Um bom carro de certeza, espero eu. Ainda estou a vaguear em ideias... uma carrinha passat das novas, uma A6 das novas importada, um(a) class E importada... hmm como vês ainda não assentei ideias. É mais uma questão de go$to :p
 
a nova passat é boa sim senhor. agora a que a que saiu. a B5.5, embora tenha muito mais espaço que o A4 B5, mesmo comparando com o meu velhinho, ainda há diferenças...
 
duartecordeiro disse:
pois, estou a falar da versão que saiu agora. Mais concretamente da versão sportline que só sai em dezembro :)
sportiline... hum... 2.0TDI 170cv... hum... :p
 
pois é como digo NMB, mto aliciante mesmo.. n tem o status de um A6, mas é um carro fantástico com um excelente preço
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top