Duarte Cordeiro -Voltaram as argolas

Estado
Not open for further replies.
nada de anormal, tirando a forma como se passou.
Como qq negocio, foi-me entregue um sinal, e a compra seria efectuada em Janeiro. E como em qualquer negócio, é sempre possível desistir da compra... mas claro que há algum civismo e boa educação nestes processos, coisa que não se verificou neste caso.

Comecei a questionar a compra quando o filho me bloqueia no MSN e o pai que ficou de me ligar 1 dia depois nem liga nem atende os meus telefonemas.

Mas prontos... no fim até fico contente, pois já estava a ficar com pena de entregar a S4... aquilo tem um motor incomparável :D

Resumindo, o negócio foi cancelado, o que não me preocupa nada. O que me chocou foi a forma como todo este processo foi conduzido pelo suposto comprador.

Abraços,

Duarte
 
Pikitos disse:
Ficas-te ao menos com o sinal???
Sempre pode dar para meter gota...q tá pela hora da morte... :?

Eu sinceramente não sei o que lhes fiz... pq não me falam. Vê lá que moramos na mesma zona, e na semana passada, estava a tirar a audi de um lugar, e pára atrás de mim um A6 para estacionar (fez pisca e tudo). Era o pai do jovem, que quando viu que era eu, seguiu em frente :shock:
Bem, um está de castigo, o outro está amuado 8)

Estavas á espera que lhe devolvesse o sinal ?!? Nem se quisesse dava; não consigo falar com eles... :shock:

Estupido fui eu em pedir um sinal tao baixo. :evil:

Mas em resumo foi porreiro, pq já estava com o bichinho de a querer de volta, e assim facilitou as coisas :)
 
duartecordeiro, se o pai do rapaz tem uma A6, pode ser que qualquer dia venha dar explicações aqui no forum para podermos entender o pq desse comportamento... Geralmente encontram um negocio melhor e não são homenzinhos para falar com o vendedor...

[[ ]]

8)
 
jamlvs disse:
duartecordeiro, se o pai do rapaz tem uma A6, pode ser que qualquer dia venha dar explicações aqui no forum para podermos entender o pq desse comportamento... Geralmente encontram um negocio melhor e não são homenzinhos para falar com o vendedor...

[[ ]]

8)

Já tens o A6?
 
Pikitos disse:
jamlvs disse:
duartecordeiro, se o pai do rapaz tem uma A6, pode ser que qualquer dia venha dar explicações aqui no forum para podermos entender o pq desse comportamento... Geralmente encontram um negocio melhor e não são homenzinhos para falar com o vendedor...

[[ ]]

8)

Já tens o A6?

Fui hoje ao banco por causa do crédito e o gajo trocou-me as voltas todas... Como "era" para ser em nome da empresa, ele diz q carros usados tem que ser pagamento por crédito pessoal e que novo tem mais vantagens alem do abatimento do iva. Mesmo assim amanha já recebo as fotos e coloco aqui. Quinta-feira vou falar com o contabilista para ver essas contas todas...

A verdade é que tanto eu como a mulher, estamos virados para a A6 (caso fosse carro novo seria a Megane Breake II Sport),

Desculpem o offtopic neste topico!

[[ ]]
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top