Drogas leves, a vossa opinião..

não fumo uma a mais de 7 anos, mas tbm ja fumei bem a minha parte (de tudo :D), agora so a porcaria do cigarro, nem bate nem nada mas tem que ser :'(
 
Bem, vamos lá esclarecer algumas coisas:

Vitor Faria
"
por exemplo conduzir sobre o efeito do haxixe ou cannabis e tao perigoso ou pior que
conduzir sobre o efeito de alcool
"

Isso n é verdade..

Driving under the influence of any drug is generally discouraged, but studies have always indicated that marijuana (cannabis) has only a neglible effect on drivers who are experienced with its effects. The reason seems to be that, while there is a minor reduction in reaction times similar to being a few years older than the driver's current age, there is a sense of "paranoia" that leads to slower and more cautious driving. The most common effect is getting lost.

http://www.fcda.org/driving.htm




Quanto ao teste aos condutores só acusam se tiver havido consumo recente e ainda houver THC na saliva.
Se não estou em erro só acusa se o consumo tiver sido a menos de 5h..
Mas mais simples para se fazer esse teste aos condutores era simplesmente leva-los ao hospital, urinarem para um copo e depoix fazerem um simples teste que se compra na farmácia..


Uso terapêutico para drogas cannabinóides:

Tratamento do câncer
Dor pós cirúrgica
anticonvulsivo
Antispástico em escleroses múltiplas
Incrementador do apetite
Disfunções glandulares
Dor inflamatória periférica
Immunosupressão
Deficiência de memória
Tratamento da obesidade
Dependência alcóolica
Disfunções glandulares



Outra ideia errada que acho que algumas pessoas têm é acerca de o que é o quê..
Ou seja, ganza, erva, marijuana, haxe, ou o que lhe quiserem chamar é tudo basicamente a mesma coisa, ou melhor, vêm tudo da mesma planta só varia a maneira como é feito e a concentração de THC (Tetraidrocanabinol) que é a substancia que dá a dita moca.

A ganza, polen, bolota, etc é obtida através da extracção do THC das folhas da planta através de métodos manuais, ou hoje em dia, métodos químicos com o uso de álcool ou gás butano.
A erva, marijuana, etc. é simplesmente a "cabeça" das plantas fêmeas não polinizadas..


;)
 
Também sou dos tais que não bebo,não fumo e...








































...e sim,f**** bastante porque uma coisa não tem nada a ver com a outra,e o mais engraçado é que consigo ser muito feliz assim,eh lá coisas do catano. :D
 
Tal como muitos aki, eu também não podia deixar de comentar.

Sinceramente, dadas as consequências que tive relativamente a todos esses vícios, e entenda-se vícios como o tabaco, ganza, erva, e álcool, hoje se tivesse a oportunidade de optar, NUNCA teria sequer experimentado...

Hoje o único vicio que tenho e que não consigo deixar, é o café, cerca de 4 por dia, que é muito para quem tem um problema de saúde crónico, de resto, já deixei de fumar hà quase 1 ano, beber até uma mini me faz sentir mal, e ganza nem sequer quero vê-la pela frente...

No meu tempo, o meu pai apenas me dizia: "filho, todos os excessos que praticas hoje, vais paga-los de qualquer das formas mais tarde"... :p :p :p :p :p
E não é que o cota tinha razão???

Amigos, esta é a minha opinião, agora cada um sabe de si. Todos os dias quando acordo de manhã digo para mim, quem me dera não ter feito o k fiz...

cumprimentos
 
Deadlysin disse:
Tal como muitos aki, eu também não podia deixar de comentar.

Sinceramente, dadas as consequências que tive relativamente a todos esses vícios, e entenda-se vícios como o tabaco, ganza, erva, e álcool, hoje se tivesse a oportunidade de optar, NUNCA teria sequer experimentado...
Hoje o único vicio que tenho e que não consigo deixar, é o café, cerca de 4 por dia, que é muito para quem tem um problema de saúde crónico, de resto, já deixei de fumar hà quase 1 ano, beber até uma mini me faz sentir mal, e ganza nem sequer quero vê-la pela frente...

No meu tempo, o meu pai apenas me dizia: "filho, todos os excessos que praticas hoje, vais paga-los de qualquer das formas mais tarde"... :p :p :p :p :p
E não é que o cota tinha razão???

Amigos, esta é a minha opinião, agora cada um sabe de si. Todos os dias quando acordo de manhã digo para mim, quem me dera não ter feito o k fiz...

cumprimentos
Ora aqui está um belo exemplo,não há nada como tentar levar ao máximo uma vida saudável,a meu ver acho que não há necessidade de se enverdar por outros caminhos,mas cada um sabe de si... ;)
 
Eu acho que as drogas leves deveriam ser legalize!


Contudo acho que se deveria fazer algo como na Holanda... Seguir o modelo deles... é bom e eficaz! :D :D


Viciante? epá eu nem acho.... o tabaco é bem pior!

Um caminho para outras drogas? Não tem nada haver... isto vai muito da pessoa.... Há quem passe logo por cima disto... Outros nunca passaram disto (sou exemplo)

Perigoso na condução... Acho que depende muito do estado de moca :D Mas sim concordo que tal como o alcool aumenta o risco!
 
ColourConcept disse:
O que queres dizer com isso? :eek:

X2

CutKiller disse:
Eu acho que as drogas leves deveriam ser legalize!


Contudo acho que se deveria fazer algo como na Holanda... Seguir o modelo deles... é bom e eficaz! :D :D


Viciante? epá eu nem acho.... o tabaco é bem pior!

Um caminho para outras drogas? Não tem nada haver... isto vai muito da pessoa.... Há quem passe logo por cima disto... Outros nunca passaram disto (sou exemplo)

Perigoso na condução... Acho que depende muito do estado de moca :D Mas sim concordo que tal como o alcool aumenta o risco!

Mas tambem concordas que o alcool quando se abusa muito é mais perigoso que abusar da ganza ou não?

Eu conheço um gajo que trabalha comigo tem 40 anos fuma todos os dias e nunca experimentou outras cenas.. Tal como já alguns disseram vai muito da pessoa!!
 
4ARGOLAS disse:
Ora aqui está um belo exemplo,não há nada como tentar levar ao máximo uma vida saudável,a meu ver acho que não há necessidade de se enverdar por outros caminhos,mas cada um sabe de si... ;)

Vida saudavel para que? para chegar aos 50 e apanhar um cancro ou a gripe dos porcos ou a sida.. As pessoas que levam uma vida saudavel tambem tem problemas de saude!! O meu pai fuma, bebe (sem abusar) e tem 55 anos e tá ai fino.. Quando vejo fotos dele com 30 e tal a unica coisa que muda é as brancas no cabelo!! Eu prefiro curtir enquanto posso :D
 
King disse:
X2

Mas tambem concordas que o alcool quando se abusa muito é mais perigoso que abusar da ganza ou não?

Eu conheço um gajo que trabalha comigo tem 40 anos fuma todos os dias e nunca experimentou outras cenas.. Tal como já alguns disseram vai muito da pessoa!!

claramente que o alcool em excesso é muito pior que fumar umas ganzas em excesso! Juntas então é que é do caraças :D :D
 
CutKiller disse:
claramente que o alcool em excesso é muito pior que fumar umas ganzas em excesso! Juntas então é que é do caraças :D :D

Não há moca melhor que um bocado de alcool com uma pedra.. Um gajo parece que fica nas nuvens!! :lol: :lol: :lol:
 
Back
Top