Drogas leves, a vossa opinião..

eu também nunca fumei e sinceramente não tenho vontade ou curiosidade em experimentar.

sim bebo e admito sem problemas nenhuns, mas bebo com moderação e principalmente desde que conduzo evito beber!

quanto a haver um consumo de drogas leves eu na minha opinião acho que até deviam de ser permitidas, porque o mal não é das drogas é mesmo das pessoas que não sabem ter um consumo moderado.
 
Jorge Ferreira disse:
Baixa-te... a primeira pedra ja vai a caminho :D

E vai mais uma pedra. :idea:

Curiosidades de não fumador:
- ColourConcept, porque começaste a fumar? (aquela razão lá do fundo :p)
- Dizes que não é viciante, fumaste ''diariamente durante 4 anos'', porquê?

A minha opinião: Penso que a legalização seria um incentivo ao consumo, pelo que
já chega a promoção de "amigo"-para-"amigo".
O Camarinha aqui há uns tempos dizia que tinha pena que a juventude
só queira droga, álcool, etc. e não se dedique mais aquela actividade saudável
que ele tanto promove pelas praias algarvias. :D

Diz: Não há droga! :p :D
 
Bora Bora disse:
E vai mais uma pedra. :idea:

Curiosidades de não fumador:
- ColourConcept, porque começaste a fumar? (aquela razão lá do fundo :p)
- Dizes que não é viciante, fumaste ''diariamente durante 4 anos'', porquê?

A minha opinião: Penso que a legalização seria um incentivo ao consumo, pelo que
já chega a promoção de "amigo"-para-"amigo".
O Camarinha aqui há uns tempos dizia que tinha pena que a juventude
só queira droga, álcool, etc. e não se dedique mais aquela actividade saudável
que ele tanto promove nas praias algarvias. :D

Diz: Não há droga! :p :D


Eu gosto de me dedicar a mais que uma actividade se não depois isto começa a ficar chato.. :p
 
Bora Bora disse:
E vai mais uma pedra. :idea:

Curiosidades de não fumador:
- ColourConcept, porque começaste a fumar? (aquela razão lá do fundo :p)
- Dizes que não é viciante, fumaste ''diariamente durante 4 anos'', porquê?

A minha opinião: Penso que a legalização seria um incentivo ao consumo, pelo que
já chega a promoção de "amigo"-para-"amigo".
O Camarinha aqui há uns tempos dizia que tinha pena que a juventude
só queira droga, álcool, etc. e não se dedique mais aquela actividade saudável
que ele tanto promove pelas praias algarvias. :D

Diz: Não há droga! :p :D

Epá, para te ser franco comecei naquela de experimentar e depoix acho que foram as companhias da altura..
Para onde quer que fosse parecia que toda a gente fumava e eu fumava tb, pk n?
Pelo menos assim n bebia o que até vejo como positivo..
E assim foi durante 4 anos até decidir tomar outro rumo na minha vida, rumo esse que n permitia que fumasse..



Hoje fumo como outra pessoa se embebeda..
Por experiência acho que faz menos mal..
Embora continue a beber como um camelo.. :D :D
 
ColourConcept disse:
Epá, para te ser franco comecei naquela de experimentar e depoix acho que foram as companhias da altura..
Para onde quer que fosse parecia que toda a gente fumava e eu fumava tb, pk n?
Pelo menos assim n bebia o que até vejo como positivo..
E assim foi durante 4 anos até decidir tomar outro rumo na minha vida, rumo esse que n permitia que fumasse..



Hoje fumo como outra pessoa se embebeda..
Por experiência acho que faz menos mal..
Embora continue a beber como um camelo.. :
green: :D
:D :D :D :D :D :D :D
 
Pois, os "amigos"...

Penso que a grande maioria começa por insegurança.
Para se afirmarem ou para não ficarem para trás em relação aos "amigos". Isso levava a que fossem gozados...

Não têm uma personalidade definida e não sabem o que querem,
logo estão mais vulneráveis a manipulações.

Também já vi reportagens que mostravam o sentimento comum de dependentes:
"eu só vou experimentar, consigo controlar o vício e deixo quando quiser".
Depois as coisas não são bem assim.

Costuma-se dizer que a família não se pode escolher, mas os/as amigos/companhias podem.
 
Bora Bora disse:
Pois, os "amigos"...

Penso que a grande maioria começa por insegurança.
Para se afirmarem ou para não ficarem para trás em relação aos "amigos". Isso levava a que fossem gozados...

Acho que ao que te referes é mesmo integrar e sim é um pouco isso

Não têm uma personalidade definida e não sabem o que querem,
logo estão mais vulneráveis a manipulações.

Tb n é por ai, é mais querer fazer parte do meio e deixar ir na onda

Também já vi reportagens que mostravam o sentimento comum de dependentes:
"eu só vou experimentar, consigo controlar o vício e deixo quando quiser".
Depois as coisas não são bem assim.

Pois, as reportagens, isso n é de todo verdade pk na minha maneira de ver n há vicio associado ao consumo de cannabis.

Costuma-se dizer que a família não se pode escolher, mas os/as amigos/companhias podem.

Nisso já concordo inteiramente ctg, dai eu me ter afastado dos "amigos", mas isso é uma questão da força da personalidade de cada um..

PEREIRA disse:
calculo... mas pelo menos não é preciso ninguém para te alertar que tu tens bem consciência disso... :p :p :p

Eu n tenho 12 anos pahhh.. :D
Eu sei bem o que faz bem e o que faz mal..
E sei que a quantidade de whisky que bebo n me faz bem nenhum..
Mas tb, o que faz bem hoje em dia??
É só mais uma gota num oceano..
E esta gota sabe bem.. :D :D
 
Só experimentei umas vezes e a ultima vez até foi em amsterdam, como nem podia deixar de ser! ;)
E por lá o governo quer produzir a ervinha e depois vende-la para acabar com o negocio do contrabando!
Nao tenho opiniao acerca da legalizacao, mas a proibicao tambem nao resulta como se ve!
 
Miguel (M555) disse:
Só experimentei umas vezes e a ultima vez até foi em amsterdam, como nem podia deixar de ser! ;)
E por lá o governo quer produzir a ervinha e depois vende-la para acabar com o negocio do contrabando!
Nao tenho opiniao acerca da legalizacao, mas a proibicao tambem nao resulta como se ve!

Quem vai a Amsterdam e não fuma um mais vale não ir.. :p :p
A posição deles em relação a permissão do consumo até trouxe coisas boas..
Se n se fumassem uns "cacetes" lá nem se sabia que aquela cidade existia..
Apesar de ser das cidades mais bonitas da Europa..
 
Eu sou totalmente contra as drogas pesadas, pois ao contrario das leves estas dao muito trabalho a transportar, e uma canseira e um gajo transpira de carai...., as leves ja nao, mete-se em qualquer lado, facil de transportar de guardar de consumir de passar etc etc etc :D
Finalmente compreendo o porque do Colour ter bazado para a Belgica, pois fica perto da Holanda e tal... :D :D :D :D :D :D :D :D

Agora a serio, sou contra qualquer tipo de drogas, nunca experimentei nem tenho curiosidade,
nao tenho nada contra quem usa com prudencia e tenho tudo contra quem usa sem qualquer
cuidado, por exemplo conduzir sobre o efeito do haxixe ou cannabis e tao perigoso ou pior que
conduzir sobre o efeito de alcool, e desenganem-se se pensam que e indetectavel, pois ja existe
equipamento policial para a deteccao dos efeitos de drogas nos condutores, quanto ao resto fica
na consciencia de cada um.
Cada um sabe de si e Deus sabe de todos...
Nao sou ninguem para julgar alguem, limito-me a fazer criticas que espero eu que sejam construtiva.
Sou contra a legalizacao das drogas porque a legalizacao nao vai resolver nada mas sim o contrario,
O alcool ja faz estragos suficientes, meter algo mais so vai complicar,e desenganem-se do contrario
pois vejo como e aqui na holanda, e para quem tem filhos acho que ninguem quer ter a sombra de que ele pode ter tudo ainda mais facilitado para a aquisicao das drogas...
 
Vitor Faria disse:
Eu sou totalmente contra as drogas pesadas, pois ao contrario das leves estas dao muito trabalho a transportar, e uma canseira e um gajo transpira de carai...., as leves ja nao, mete-se em qualquer lado, facil de transportar de guardar de consumir de passar etc etc etc :D
Finalmente compreendo o porque do Colour ter bazado para a Belgica, pois fica perto da Holanda e tal... :D :D :D :D :D :D :D :D

Agora a serio, sou contra qualquer tipo de drogas, nunca experimentei nem tenho curiosidade,
nao tenho nada contra quem usa com prudencia e tenho tudo contra quem usa sem qualquer
cuidado, por exemplo conduzir sobre o efeito do haxixe ou cannabis e tao perigoso ou pior que
conduzir sobre o efeito de alcool, e desenganem-se se pensam que e indetectavel, pois ja existe
equipamento policial para a deteccao dos efeitos de drogas nos condutores
, quanto ao resto fica
na consciencia de cada um.
Cada um sabe de si e Deus sabe de todos...
Nao sou ninguem para julgar alguem, limito-me a fazer criticas que espero eu que sejam construtiva.
Sou contra a legalizacao das drogas porque a legalizacao nao vai resolver nada mas sim o contrario,
O alcool ja faz estragos suficientes, meter algo mais so vai complicar,e desenganem-se do contrario
pois vejo como e aqui na holanda, e para quem tem filhos acho que ninguem quer ter a sombra de que ele pode ter tudo ainda mais facilitado para a aquisicao das drogas...

Desengana-te se achas que a policia faz o teste à droga. E vais ver porque!!

HÁ AQUI ALGUEM QUE JÁ TENHA O FEITO O TESTE À DROGA?

Tenho que gritar que é para todos ouvirem :p
 
Back
Top