Door blades S4

migsan disse:
Boas!

Só agora vi este tópico (graças à pm do Cutkiller). Pelo que percebi já estão servidos, correcto?


Eu também sou da opinião que não será muito complicado fazer umas réplicas.... já agora para quem não sabe o preço de umas door blades novas cá em PT ronda os 400€... por isso desejo que esta ideia tenha sucesso...

Cumps!


Boas Migsan.. Ainda não sei se estamos servidos :)

O Bisnagas e o A4_Tuga é que têm as decisões neste momento! Tu, eras mais uma alternativa, e como estás mais perto do Bisnagas, melhor ainda...
 
Santinhos disse:
tanto falatorio...

Tanto trabalho...

E no fim...

Um sorriso curto...

Pois quando passar por voçês com o meu xaruto arranco-vos as door blades da feira só com a deslocação do ar

:twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :D :D :D :D

Pronta la bem este e o seu Lamborguini gallardo 4.2 V6 32V TDI CUP QUATTRO GTI SPORT :p :p :p

Primeiro era preciso conseguires passar pahh :p

:evil:
 
Até parado só com o clickar no comando para destrancar as portas éra o suficiente para vos embaciar as door blades 8) 8) 8)
 
A4Oliveira disse:
Em primeiro quero agradecer a vontade das pessoas para tentarem fazer umas door artesanal.
Claro que em segundo se conseguirem faze-las gostaria de fizessem um GB pois adorava ter umas.

Agora a minha opinião em relação a isto, em primeiro olhando para elas não creio que seja muito dificil fazer umas, em segundo acho muito estranho ainda ninguem ter consigo fazer umas (tenho procurado SP e DE) e não aparece nada e realmnte é estranho porque ao preço que elas custam ninguem ainda ter conseguido fazer umas.

Mas resta me desejar boa sorte e queira DEus que consigam pois é bom sinal :twisted: :twisted: :twisted:

é muito fácil saber porquê.....

os outros não têm jeito nenhum para estas coisas.

o tuga (nao tou a falar do a4tuga :p) é que sempre foi o povo do desenrasque. arranja sempre maneira de fazer as coisas. e se isso significa poupar uns cobres, então aí é ouro sobre azul. :D :D
 
Boas a todos
tive a ler este topico e esta muito interessante,que grande ideia...
Boa sorte para esses moldes e que venham as blades,se tudo correr bem o que nao vai faltar é pessoal a quer blades e eu ja sou um deles :D :D :D
Boa sorte abraço
 
está complicado... ainda não há moldes... vou a Leiria hoje, se alguém quiser disponibilizar umas blades para molde...
 
apenas preciso de tirar os moldes de um lado. se possivel, e para ficares menos tempo sem as blades, mandas-me as de um lado pelo correio azul, bem protegido, que eu pago os portes. O meu colega na quinta feira já vai para cima e devolve-te-as. :)
 
bisnagas disse:
apenas preciso de tirar os moldes de um lado. se possivel, e para ficares menos tempo sem as blades, mandas-me as de um lado pelo correio azul, bem protegido, que eu pago os portes. O meu colega na quinta feira já vai para cima e devolve-te-as. :)


:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
 
A4Oliveira disse:
Em primeiro quero agradecer a vontade das pessoas para tentarem fazer umas door artesanal.
Claro que em segundo se conseguirem faze-las gostaria de fizessem um GB pois adorava ter umas.

Agora a minha opinião em relação a isto, em primeiro olhando para elas não creio que seja muito dificil fazer umas, em segundo acho muito estranho ainda ninguem ter consigo fazer umas (tenho procurado SP e DE) e não aparece nada e realmnte é estranho porque ao preço que elas custam ninguem ainda ter conseguido fazer umas.

Mas resta me desejar boa sorte e queira DEus que consigam pois é bom sinal :twisted: :twisted: :twisted:
tb nao é bem assim.. ora ve a data.. http://www.audipt.com/forum2/index.php?topic=17933.0
so k nao é facil voltar a faxer.. é preciso tempo dinheiro e mt geito...

entao e kuanto ao frete das blades ta resolvido?? tb gostaria de ter umas XD ...vao sse xibando XD :p
de kalker maneira grande ideia..outra grande ideia seria faxer um GB lols :twisted: :D
 
Back
Top