Door blades S4

bisnagas disse:
O intuito não é vender nada. Na melhor das hipoteses faz-se um DIY para o pessoal se entreter. No entanto dá-se sempre uma ajuda a quem precisar.
Sei bem o que são dificuldades nestas aventuras.
Infelizmente, noutros assuntos, tenho tido dificuldades em obter ajuda aqui no forum... a bricolage é fácil, mas a electrónica... vai lá vai...

entao mas atraves dos moldes ha sempre alguem que vai ter de fazer isso para se aplicar em outras certo?
por isso tem sempre de se fazer um groupbuy.. mais nao seja para pagar o material e a mao de obra.. porque eu pelo menos nao acredito ter meios nem capacidade para fazer uma coisa destas :D
 
fazemos um workshop de blades para o pessoal treinar... lol.
Se houver depois quem queira dá-se uma ajuda, mas primeiro uns moldes para ficarem exactamente iguais ás originais. Já fiz umas no final de semana. Para mim ficarm boas, mas se algum expert olhar com atenção vai achar diferenças porque me baseei apenas em fotos.
 
bisnagas disse:
fazemos um workshop de blades para o pessoal treinar... lol.
Se houver depois quem queira dá-se uma ajuda, mas primeiro uns moldes para ficarem exactamente iguais ás originais. Já fiz umas no final de semana. Para mim ficarm boas, mas se algum expert olhar com atenção vai achar diferenças porque me baseei apenas em fotos.

Consegues colocar fotos disso?? ;)
 
ai no centro, bem mais perto portanto, têm o Migsan por exemplo... mais para baixo o BrunoD e o Tag... por isso... falem com eles ;)
e boa sorte com essa tentativa ;)
 
karkov disse:
ai no centro, bem mais perto portanto, têm o Migsan por exemplo... mais para baixo o BrunoD e o Tag... por isso... falem com eles ;)
e boa sorte com essa tentativa ;)

Sim o Migsan está ali "perto" do bisnagas, o problema é que se tinham de desmontar as blades dele..


como ele ainda não mostrou disponibilidade não sei.... pode não ter visto isto :p

vamos la mandar uma PM ao homem :D :D
 
CutKiller disse:
Sim o Migsan está ali "perto" do bisnagas, o problema é que se tinham de desmontar as blades dele..


como ele ainda não mostrou disponibilidade não sei.... pode não ter visto isto :p

vamos la mandar uma PM ao homem :D :D
desmontar terá que o fazer qq um que vos queira ajudar... se alguem dos que vêm ao Gerês aí do Sul souber tirar moldes eu tiro as minhas com todo o gosto ;)
 
karkov disse:
desmontar terá que o fazer qq um que vos queira ajudar... se alguem dos que vêm ao Gerês aí do Sul souber tirar moldes eu tiro as minhas com todo o gosto ;)

Pelo que percebi o A4_Tuga ainda não as tem montadas, por isso é que estavamos a tentar ver se ele as disponibilizava de alguma forma....

Senão temos de ir por outra via claramente...


vamos lá ver no que isto dá... de qualquer das formas OBRIGADO! :p
 
CutKiller disse:
OHhhhhhhhhhhhhhhhhhhh A4_Tuga!!!

Dizzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz :D

Tenho as orelhas a arder. :p

A malta está com a pica toda... :D :D :D
Não há problema, esta semana é que não dá jeito vou a um casamento e queria ver se acertava em algumas canelas com as door blades. :twisted: :twisted:
Próxima semana não há problema, quando é que o amigo do bisnagas sai de cá do Norte? Se for na segunda já leva isso.
Fico a aguardar PM para enviar o meu número de telemóvel ao colega do bisnagas.
Queria também que me confirmassem que o procedimento de fazer os moldes não danifica as door blades.
 
os moldes são simples. As blades são protegidas com vaselina liquida(hi hi hi... deixem-se de ideias), e depois pressionadas durante alguns minutos dentro de uma caixa com gesso pasta, tipo pegada. e pronto... Não estraga, apenas têm que ser lavadas para retirar a vaselina...
 
bisnagas disse:
os moldes são simples. As blades são protegidas com vaselina liquida(hi hi hi... deixem-se de ideias), e depois pressionadas durante alguns minutos dentro de uma caixa com gesso pasta, tipo pegada. e pronto... Não estraga, apenas têm que ser lavadas para retirar a vaselina...

Ok

Fico a aguardar noticias... ;)
 
Em primeiro quero agradecer a vontade das pessoas para tentarem fazer umas door artesanal.
Claro que em segundo se conseguirem faze-las gostaria de fizessem um GB pois adorava ter umas.

Agora a minha opinião em relação a isto, em primeiro olhando para elas não creio que seja muito dificil fazer umas, em segundo acho muito estranho ainda ninguem ter consigo fazer umas (tenho procurado SP e DE) e não aparece nada e realmnte é estranho porque ao preço que elas custam ninguem ainda ter conseguido fazer umas.

Mas resta me desejar boa sorte e queira DEus que consigam pois é bom sinal :twisted: :twisted: :twisted:
 
O bisnagas já fez umas para ele, apenas com o que viu...


já punhas era aqui fotos :p :p


A4Oliveira... A ideia passa por aí, dependendo lógicamente da disponibilidade do bisnagas! mas isso claramente é uma fase pela qual queremos passar... mas mais para a frente veremos como corre!
 
Boas!

Só agora vi este tópico (graças à pm do Cutkiller). Pelo que percebi já estão servidos, correcto?


Eu também sou da opinião que não será muito complicado fazer umas réplicas.... já agora para quem não sabe o preço de umas door blades novas cá em PT ronda os 400€... por isso desejo que esta ideia tenha sucesso...

Cumps!
 
tanto falatorio...

Tanto trabalho...

E no fim...

Um sorriso curto...

Pois quando passar por voçês com o meu xaruto arranco-vos as door blades da feira só com a deslocação do ar

:twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :D :D :D :D
 
Back
Top