Door blades S4

já fiz umas, mas com teflon que tinha em casa. É fácil fazer contas... O teflon custa cerca de onze euros o kg... não leva assim tanto.... para o A3 também dá, mas com umas do S3 para tirar molde. Português é desenrascado... e pobre... tem que inventar :roll:
 
Novidades das door blades ??
já estão feitas ?

para quando do G. Buy ? :D

vais te fartar de ganhar dinheiro ;)
 
a finaliadade aqui é a entreajuda. Não é uma questão de ganhar dinheiro. Tive um B5 com todos os extras do s4 que fui colocando ao longo dos anos... Fiz muito material em Teflon... relativamente fácil de trabalhar e com uma resistência excepcional. Os preços de alguns materiais na origem são completamente proibitivos....
Dá gozo fazer aquilo que à partida parece impossivel...
Agradeço imenso a boa vontade do A4Tuga... também ajudo quem precisar...
 
bisnagas disse:
a finaliadade aqui é a entreajuda. Não é uma questão de ganhar dinheiro. Tive um B5 com todos os extras do s4 que fui colocando ao longo dos anos... Fiz muito material em Teflon... relativamente fácil de trabalhar e com uma resistência excepcional. Os preços de alguns materiais na origem são completamente proibitivos....
Dá gozo fazer aquilo que à partida parece impossivel...
Agradeço imenso a boa vontade do A4Tuga... também ajudo quem precisar...

eu tava no gozo.

é por estas coisas que este forum se destingue de todos os outros em que sou membro, aqui existe um espirito de entreajuda excepcional.

Um Bem Haja a quem invientou o AUDIPT.COM ;)
 
como diz o Paulo Bento é preciso é tranquilidade para as coisas sairem bem feitas...

o primeiro passo foi dado... disponibilidade de um user para as fazer

o segundo passo foi dado... disponibilidade de um user para disponibilizar umas originais para moldes

e agora está-se no terceiro.... :D
 
Tive a ler o tópico desde o inicio e a rezar que fosse door blades S4 para o A4 B5.... afinal saem para o B6 :(

Kd pensarem no B5 apitem! LOL

Abraço
 
CutKiller disse:
isso não seriam RS4? :eek:

nop... S4 tb têm umas pequeninas:

audis4-from-right-rear.jpg


showphoto.php


11231Picture_261.jpg
 
Recebi a encomenda do A4Tuga. Já tirei os moldes. Estão novamente empacotadas e limpinhas para devolver ao legitimo dono.... mais uma vez o meu obrigado.
Foram protegidas com pelicula fina de plástico, tipo a de embrulhar os frangos, para não se sujarem. Os moldes estão em fase de secagem. O negativo em gesso e o positivo em poiluretano projectado. Logo já dá para ver se ficou OK.
São estes positivos em poliuretano que vão servir de cópia para as blades em teflon. Estou a pensar dar ainda mais três mm de altura para ficarem ainda um pouco mais saídas. Parece pouco, mas vai fazer diferença. Tirei fotos de tudo, se conseguir, logo coloco.
 
Back
Top