Documentos apreendidos da minha A4 .....

Nao estou a falar em termos de seguro. estou a falar em termos de DU. Nao tem la informação nenhuma de extras alem das jantes.

Uiiiiiiii se o DU tivesse toda a informação dos extras..... Tenho um conhecido, repito, conhecido no centro de inspecções que da última vez que estive com ele na conversa, virou-se para mim e disse algo assim: "épá à uns tempos apareceu aí um fulano, com um pajero todo kitado, já me estava para preparar para fazer a folha à grande, quando vejo o DU + um adicional com tudo tudo descriminado..." se é verdade ou não, não faço ideia, mas duma coisa tenho a certeza, cada marca de carros sua sentença...
 
O que eles estão a fazer agora é , passam a multa de 30€ , tens x tempo para apresentar os documentos , e se eles quiserem no acto da multa meem uma anotação de por exemplo , cormfirmar medida de pneus homologada 225 40 18 ou peliculas , ou seja o que for e na esquadra verificam essas anotações no livrete , caso não bata certo , para alem dos 30€ de falta de documentos ainda levam mais 250 e inspeção B.
 
Este tipo de IPO B é só 30€ quando marcada no IMTT



Nepes podes ter vidros escuros, o que a lei proibe é teres pelicula, o vidro escuro tem um V na referencia, desde k tenha isso é legal.

- - - - - - - - - -

E não tem de vir no livrete, nem nada, sendo assim a multa está com erro, logo deixa de ser valida.


Entao posso pedir na vw vidros escurecidos para golf IV e ai ja nao tenho de andar com legalizacoes ?
 
Back
Top