[DIY] - VAG-COM

pessoal, estou aki com um problema, queria editar os valores no VAG-COM para o meu carro ficar com autolock, mas não dá para entrar no sitio para alterar os valores, será que estou a usar alguma coisa que não é compativel com o carro ou o carro não dá para fazer isso.

TT quattro do ano 2000
 
ProBoarder disse:
pedro_f_tt disse:
já funciona, e faz uma coisa porreira, quando tiro a chave da ignição as portas "lock off" :wink:

Sim, entao qual era o modulo? e qual era problema?

o modulo é o 35, depois usei um programa que saquei da net, que metemos o valor que temos, depois escolhemos o que queremos acrescentar e ele faz o calculo e dá no novo valor a por no VAG
 
pedro_f_tt disse:
ProBoarder disse:
pedro_f_tt disse:
já funciona, e faz uma coisa porreira, quando tiro a chave da ignição as portas "lock off" :wink:

Sim, entao qual era o modulo? e qual era problema?

o modulo é o 35, depois usei um programa que saquei da net, que metemos o valor que temos, depois escolhemos o que queremos acrescentar e ele faz o calculo e dá no novo valor a por no VAG

lol ok mas isso acho que nas outras coisas nao funciona pelo menos foi o que disseram ai num topico :)

interessa é que funca :)
 
ProBoarder disse:
pedro_f_tt disse:
ProBoarder disse:
pedro_f_tt disse:
já funciona, e faz uma coisa porreira, quando tiro a chave da ignição as portas "lock off" :wink:

Sim, entao qual era o modulo? e qual era problema?

o modulo é o 35, depois usei um programa que saquei da net, que metemos o valor que temos, depois escolhemos o que queremos acrescentar e ele faz o calculo e dá no novo valor a por no VAG

lol ok mas isso acho que nas outras coisas nao funciona pelo menos foi o que disseram ai num topico :)

interessa é que funca :)

sim, acho que esse programa só funciona para o modulo 35
 
Back
Top