[DIY] - VAG-COM

tenho um amigo meu que tem uma Ibiza FR, e ele diz que os vidros não abrem nem fecham com o comando, como fazem os nossos carros.

a minha duvida é está, sera que com o VAG dá para por isso a funcionar?
 
pedro_f_tt disse:
tenho um amigo meu que tem uma Ibiza FR, e ele diz que os vidros não abrem nem fecham com o comando, como fazem os nossos carros.

a minha duvida é está, sera que com o VAG dá para por isso a funcionar?

Na SEAT na dá, só na AUDI
 
lucianorato disse:
pedro_f_tt disse:
tenho um amigo meu que tem uma Ibiza FR, e ele diz que os vidros não abrem nem fecham com o comando, como fazem os nossos carros.

a minha duvida é está, sera que com o VAG dá para por isso a funcionar?

Na SEAT na dá, só na AUDI

e na AUDI dá para fechar os vidros automaticamente quando fechas as portas :?:
 
pedro_f_tt disse:
lucianorato disse:
pedro_f_tt disse:
tenho um amigo meu que tem uma Ibiza FR, e ele diz que os vidros não abrem nem fecham com o comando, como fazem os nossos carros.

a minha duvida é está, sera que com o VAG dá para por isso a funcionar?

Na SEAT na dá, só na AUDI

e na AUDI dá para fechar os vidros automaticamente quando fechas as portas :?:

automaticamente.... :roll:
nao sei se dá, eu ando a tentar ver se consigo, mas ainda não descobri nada e o resto do pessoal parece k tambem não.... :(

mas se souberes de algo depois diz :wink:
 
Dá para fechar dá :D Quando fechas o carro em vez de carregares uma vez para fechares mantens o botão de fechar pressionado ate os vidros fecharem e já esta... Fecho automático dos vidros ao trancar ;)
 
Peixe_Agulha disse:
Dá para fechar dá :D Quando fechas o carro em vez de carregares uma vez para fechares mantens o botão de fechar pressionado ate os vidros fecharem e já esta... Fecho automático dos vidros ao trancar ;)

isso eu sei :roll:
 
Peixe_Agulha disse:
Dá para fechar dá :D Quando fechas o carro em vez de carregares uma vez para fechares mantens o botão de fechar pressionado ate os vidros fecharem e já esta... Fecho automático dos vidros ao trancar ;)

Pretende se é apenas pressionar o botão pra fechar o carro e automaticamente fechar os vidros, sem ter k la ficar a pressionar... :wink:
 
FrEdOOOO disse:
Peixe_Agulha disse:
Dá para fechar dá :D Quando fechas o carro em vez de carregares uma vez para fechares mantens o botão de fechar pressionado ate os vidros fecharem e já esta... Fecho automático dos vidros ao trancar ;)

Pretende se é apenas pressionar o botão pra fechar o carro e automaticamente fechar os vidros, sem ter k la ficar a pressionar... :wink:

Ah assim esta bem... Tb me estava a parecer estranho :p
 
FR só pode ser um 6L :p
Estas a ver o compartimento do lado esquerdo do volante... Tipo uma gaveta... Saca a gaveta fora e tens lá a ficha :D

[[]]
 
quando ligo o VAG ao meu carro, ele dá-me sempre um erro que é este:

Address 22: AWD
Part No: 02D 900 554 B
Component: HALDEX LSC ECC 0006

1 Fault Found:
65535 - Internal Control Module Memory Error
00-00 - -


mas parece que é um erro de comunicação, será???????, será que esta versão não é a mais adquada para o meu carro(TT quattro de 2000)
 
já vi qual é o erro :cry:

Internal Control Module Memory Error
[edit]Possible Causes
Control Module housing leaky > Control Module wet
Wiring from/to Control Module faulty
Control Module faulty
[edit]Possible Solutions
Check/Clean Wiring from/to Control Module
Replace Control Module
[edit]Special Notes
This fault is NOT to be ignored when found in a major and/or critical system (Airbag, ABS etc.).
When stored in other systems (Radio etc.) the general suggestion is to ignore it unless you notice functional limitations.
Audi Airbag 6 & 7
Problem: A fault of the acceleration sensor may result in the above fault.
Solution: Replace Airbag control module and both acceleration sensors.
Audi Airbag 8
Problem: Due to under voltage the control module does not complete it's self test successfully.
Solution: Replace Airbag control module and install a under voltage protection relay for it.
Certain older TDI ECUs which have a vacuum line going to them
Problem: Vacuum line broken, either before ECU or inside ECU.
Solution: Inspect and repair vacuum lines to ECU and inside ECU.
Retrieved from "http://wiki.ross-tech.com/index.php/65535"

isto deixou-me um bocado preocupado :(
 
Back
Top