[DIY] Trancar portas automáticamente aos 15km/h A4 8E

Fiz caca ao tentar codificar o trancamento, em vez de somar o valor ao que estava originalmente não apaguei e pos 00032, pior que tudo não apontei o número que apresentava antes de apagar, existe alguma forma de fazer isso?
Abraço
 
Não é muito difícil de chegares ao valor que pretendes e a malta aqui ajuda-te :) diz que extras tens na b6, o ano dela, a referência da ECU de conforto etc!
Tens alarmae OEM?
Tens pack de luzes?
Tens vidros elétricos atrás?
Fecho central?

São estes extras que vão definir o valor do teu coding, alguém aqui no forum tem a mesma ECU que tu e os mesmos extras!
 
Não é muito difícil de chegares ao valor que pretendes e a malta aqui ajuda-te :) diz que extras tens na b6, o ano dela, a referência da ECU de conforto etc!
Tens alarmae OEM?
Tens pack de luzes?
Tens vidros elétricos atrás?
Fecho central?

São estes extras que vão definir o valor do teu coding, alguém aqui no forum tem a mesma ECU que tu e os mesmos extras!

Pois eu ja vi aqui uns valores certamente comuns nos b6.

Inicialmente a tentativa foi feita com o vag de um colega, isto há algum tempo a trás...
Estes dias tive um problema de rua e queria ativar esta função por segurança minha.

É uma awx, de 2002, tem fecho central, os 4 vidros elétricos, tem o pack luzes e tem os botões do alarme OEM, mas muito certamente so estão a enfeitar o carro.
A ref da ecu amanha já posso postar isso.

6976 é o coding mais falado noutros topicos aqui do forum.
Isso dá 7008.

- - - - - - - - - -

Dentro da pasta do VCDS, abre as pastas LOG ou Scans

Thanks Jimy
 
encontrei... sei que vais agradecer muuuuuito...


pasta

VCDS\degub\codinglog.txt é este codinglog que tem todas as alterações que fizes-te com o programa.. diz modulo, part number coding antigo para coding novo.. dia mês e ano....


luxoooooooo
 
Tinhas de ser de Aveiro para seres boa gente :D
Eu tb sou so por isso kkkk.

Muito obrigado RockyBoy, ja ficou a saber mais uma do vag, mas, á sempre um mas, a alteração nao foi efectuada no meu pc.

Agradeço o tempo disponível que tives te para me ajudar.
Abraço.
 
DONE!!!!!!!!!

Já está como deve ser, eu quando fui ha oficina do @jimy trocar o quadrante,
ele teve que reconfigurar qualquer coisa na central, se estou a dizer asneira ele
que me corrija.
Hoje quando liguei o vag já la tinha o tal valor, 6976 somei os 32 e ficou impec.

GRACIAS A TODOS.


Agora gostava de saber se tenho alarme OEM ou não.
Os botões estão lá agora não sei o résto.

- - - - - - - - - -

encontrei... sei que vais agradecer muuuuuito...


pasta

VCDS\degub\codinglog.txt é este codinglog que tem todas as alterações que fizes-te com o programa.. diz modulo, part number coding antigo para coding novo.. dia mês e ano....


luxoooooooo


Aproposito tenho que te pagar um copo, ;)
 
Last edited by a moderator:
DONE!!!!!!!!!

Já está como deve ser, eu quando fui ha oficina do @jimy trocar o quadrante,
ele teve que reconfigurar qualquer coisa na central, se estou a dizer asneira ele
que me corrija.
Hoje quando liguei o vag já la tinha o tal valor, 6976 somei os 32 e ficou impec.

GRACIAS A TODOS.


Agora gostava de saber se tenho alarme OEM ou não.
Os botões estão lá agora não sei o résto.

Não me recordo, mas se mexemos ai, é porque se calhar tens alarme OEM e activamos o apito quando fechas as portas.
 
Não me recordo, mas se mexemos ai, é porque se calhar tens alarme OEM e activamos o apito quando fechas as portas.

Nao, não faz isso, mas lembro-me de reconfigura res uns parâmetros quais queres.
não sei se te recordas a carrinha não reconhecia muitos módulos, e tiveram que
"casar" aquilo tudo, também por causa da luz do airbag que acendia passados 10 min
do carro estar a trabalhar.

Já agora é fácil ver se tem alarme?
 
Nao, não faz isso, mas lembro-me de reconfigura res uns parâmetros quais queres.
não sei se te recordas a carrinha não reconhecia muitos módulos, e tiveram que
"casar" aquilo tudo, também por causa da luz do airbag que acendia passados 10 min
do carro estar a trabalhar.

Já agora é fácil ver se tem alarme?

Se tens os botões nas portas, tens alarme... só se alguem meteu forras novas dum carro com alarme
 
Back
Top