[DIY] Trancar portas automáticamente aos 15km/h A4 8E

Já agora e aproveitando o topico....

E para colocar os piscas da frente sempre ligados? Será que também funciona no meu?
 
Já agora e aproveitando o topico....

E para colocar os piscas da frente sempre ligados? Será que também funciona no meu?

Infelizmente esse tipo de codificações só surgiram mais recentemente, tipo nos carros a partir de 2006 em diante... Dessa forma não poderás fazer isso no teu 8L.
 
queres mais explicações ainda? tem montes de tópicos a falar nisso e o procedimento é identico ao do migsan!

35 - cent locks - coding +32!

podia ser de maneira diferente ... acho que perguntar não ofende ...

qq das formas não funcionou na boneca

gracias
 
podia ser de maneira diferente ... acho que perguntar não ofende ...

qq das formas não funcionou na boneca

gracias

Experimenta fazer o seguinte... dentro do módulo 35, vai a 10-Adaptation e começa a percorrer os channels... vê se num dos 1ºs canais não tens lá as opção Auto-lock e Auto-Unlock. Em carros mais antigos como no GolfIV de 2000 é assim.... como nunca mexi numa A6 de 99, pode ser similar... fica a dica! 8)
 
Experimenta fazer o seguinte... dentro do módulo 35, vai a 10-Adaptation e começa a percorrer os channels... vê se num dos 1ºs canais não tens lá as opção Auto-lock e Auto-Unlock. Em carros mais antigos como no GolfIV de 2000 é assim.... como nunca mexi numa A6 de 99, pode ser similar... fica a dica! 8)

não fiz mais caso disto ... mas agora veio-me á alembradura outra vez e já bomba com o DIY inicial, alguma coisa terei feito mal. o que interessa é que já funciona aos 20 Km/h

Gracias
 
Back
Top