[DIY] Localização e lubrificação dos motores que controla os flaps

É a peça que está marcada com o n°1 certo?
af7ae6204b0f57c78a74be06a50f68af.jpg


Enviado do meu S30mini através do Tapatalk
 
Podes limpar os potenciómetros, mas secalhar aproveitas o trabalho e visto que não custam assim tanto e trocas..
É só ler este tópico mais acima

Enviado do meu CLT-L09 através do Tapatalk
 
Bem, lá sujei as mãos e desmontei o 4. Acontece que não trabalha!! Ligo direto a 12v e trabalha!!! Será do potenciômetro neste caso certo? Reparei que a pista estava ao máximo mas a flap estava a meio, não sei se terá alguma coisa a ver uma com a outra :/

Enviado do meu S30mini através do Tapatalk

Obs: neste caso para dar ar quente a flap é fechada ou aberta?
 
Ora e depois de montar tudo parece que está a funcionar. Apagou o erro. Mais logo experimento se sai quente ou frio :) e deixo aqui o feedback ;)
Obrigado

Enviado do meu S30mini através do Tapatalk
 
Ora bem, depois de apagar o erro e alinhar agora ficou a aparecer outros 2 erros diferentes :/
Esses apago mas aparecem logo!!
51e9999ba1c001d5b02d2ba83bcddb33.jpg


Enviado do meu S30mini através do Tapatalk
 
De tarde vou desmontar o 1 e o 5 e ver, mas o melhor será mesmo comprar novos potenciômetros
d7b54af23c5a47bfa267231f980d3648.jpg


Enviado do meu S30mini através do Tapatalk
 
Feito e apesar de não ver nada de especial nos potenciômetros dei-lhes com spray de contactos e apagaram os erros. Vamos ver por quanto tempo

Enviado do meu S30mini através do Tapatalk
 
Fui experimentar a carrinha agora e continua com o ar frio/morno!!! Pus a mão nos tubos que ligam ao radiador e reparei que o de baixo está muito mais quente que o de cima :/ será o radiador?
Há solução para este radiador ou só um novo?

Enviado do meu S30mini através do Tapatalk
 
Back
Top