Tenho que ligar ao vag com? É facil identificar a flap de ar quente? Enviado do meu S30mini através do Tapatalk
Obrigado. Dá para reparar ou é trocar por um novo? Sabe por quanto fica o custo da peça nova se não tiver reparação? Enviado do meu S30mini através do Tapatalk
Podes limpar os potenciómetros, mas secalhar aproveitas o trabalho e visto que não custam assim tanto e trocas.. É só ler este tópico mais acima Enviado do meu CLT-L09 através do Tapatalk
Bem, lá sujei as mãos e desmontei o 4. Acontece que não trabalha!! Ligo direto a 12v e trabalha!!! Será do potenciômetro neste caso certo? Reparei que a pista estava ao máximo mas a flap estava a meio, não sei se terá alguma coisa a ver uma com a outra :/ Enviado do meu S30mini através do Tapatalk Obs: neste caso para dar ar quente a flap é fechada ou aberta?
Ora e depois de montar tudo parece que está a funcionar. Apagou o erro. Mais logo experimento se sai quente ou frio e deixo aqui o feedback Obrigado Enviado do meu S30mini através do Tapatalk
Ora bem, depois de apagar o erro e alinhar agora ficou a aparecer outros 2 erros diferentes :/ Esses apago mas aparecem logo!! Enviado do meu S30mini através do Tapatalk
De tarde vou desmontar o 1 e o 5 e ver, mas o melhor será mesmo comprar novos potenciômetros Enviado do meu S30mini através do Tapatalk
Feito e apesar de não ver nada de especial nos potenciômetros dei-lhes com spray de contactos e apagaram os erros. Vamos ver por quanto tempo Enviado do meu S30mini através do Tapatalk
Fui experimentar a carrinha agora e continua com o ar frio/morno!!! Pus a mão nos tubos que ligam ao radiador e reparei que o de baixo está muito mais quente que o de cima :/ será o radiador? Há solução para este radiador ou só um novo? Enviado do meu S30mini através do Tapatalk