Aquilo tem uns dentes, eu uso o género de uma espátula entre a tampa de plástico, e depois com uma chave vou clicando em cima dos "dentes" e aquilo vai abrindo. O menos acessível é mesmo o do lado do condutor que fica ligeiramente a cima do pedal de acelerador. Enviado do meu CLT-L09 através do Tapatalk
Malta como é que retiram o motor do flap do para brisas (o dos plásticos verdes)? Não consigo de forma nenhuma e estou com medo de partir os plásticos.
Já consegui. Chave de fendas entre motor e a peça plástica e com um pouco de força sai, que totó ahah. O rosa que sinceramente não percebi ainda para que serve, basta rodar e tem uma determinada posição em que sai.
O rosa penso que seja para os ventiladores que que estão ao centro.. Esse verde é o mais complicado de sair.. Mas espera até chegares ao que esta junto ao pedal do acelerador.. Enviado do meu CLT-L09 através do Tapatalk
ptfuzi, faz sentido que sejam esses sim. O do pedal de acelerador nem me vou aventurar para já. No meu caso é o do para brisas e o da recirculação que ficam presos e deixam de funcionar. Já agora para que serve esse do pedal?
E é precisamente nesse que tenho os problemas. Ainda a aguardar pela encomenda do aliexpress...só me devo aventurar lá para Janeiro.
Podes colocar aqui o link do que compraste? Foi motor completo e só o interior? Enviado do meu SM-G975F através do Tapatalk
@Tiago 22 O Link usado foi o que o @ptfuzi partilhou na resposta #41 Só comprei o potenciómetro (no meu caso comprei um pack deles). Supostamente é onde reside o problema.
So comprei potenciómetro também, motor só mesmo se algum dos erros de "blocked or no voltage" aparecer, mas acredito que o erro seja o potenciómetro que não regista a posição do mesmo. De qualquer das maneiras também tenho ref para os motores Bosch. Enviado do meu CLT-L09 através do Tapatalk
Boas povo A minha dá sempre ar frio, ou seja, em qualquer valor de temp que coloque no climatronic sai sempre frio o ar. Tenho que mudar essas peças todas? Obrigado Enviado do meu S30mini através do Tapatalk
Boas. Mais logo já testo isso no mecanico Tenho lá a carrinha a substituir os tubos dos travões da frente Enviado do meu S30mini através do Tapatalk