DIY Homelink caseiro - Botão para abrir portão

Neo além de teres de tirar a pilha para soldares não podes fazer as soldaduras com ele ligado á corrente...Corres o sério risco de danificar os integrados da placa. ;) Tens de o deixar aquecer e depois desligar para soldar...Caso tenhas um a gaz ou eletrico é a melhor forma de as fazeres...
Em todo o caso é uma ideia bastante util e bem conseguida! ;)
Parabêns...
 
Já tinha esse sistema montado no B5 que tive, mas com o botao do ESP, no entanto nao fiz de modo a " perder " um comando, fiz um " conector " de modo a ligalo e desliga lo quando precisar do comando para outra situaçao. neste momento tenho o mesmo sistema adaptado no meu carro actual.
 
desculpa se calhar expliqei-me mal onde tens ocomando do gps eu não tenho nada apenas tenho o isqueiro logo se colocar o botão para o portao irá ficar um espaço aberto a minha questão e se ha alguma tampa para tapar esse espaço
 

Anexos

  • 01042010085.jpg
    01042010085.jpg
    93,9 KB · Visualizações: 116
Last edited:
Já me tinha lembrado disso mas estava apensar por o original da Audi na pala do condutor.
De qualquer forma é um solução muito boa.

Só não sei é como fazê-lo na B6.
Se tirar o porta cartões será que os botões ficam certos em largura.
Qual será o sitio apropriado para o botão?
 
O espaço do porta cartões pode ser substituído pelo conjunto de botôes (três). Só não fiz isso porque o porta catões dá-me muito jeito...
 
Back
Top