DIY Homelink caseiro - Botão para abrir portão

O problema vai ser quando a pilha acabar, lá vai ter que sair o botão.

lol ok

alimentacão externa ja vi
 
Last edited:
Bom DIY, para os casos de pessoal que tem medo, nada como implementar um botao on/off escondido em algum local, e desligar quando sairem do carro, penso que seja uma boa solução.... ;)

Fikem Bem...JeT

q trabalheira!

E porque não um botão sem nenhum desenho? Se calhar era o ideal, até porque é uma mod funcional, não é bem "estética"!
 
mto bom, parabens
só não sei como tens o comando ligado visto ser de 12v, se com corrente directa ou via ignição, eu optava via ignição
 
Grande DIY!!! Parabéns!!!
Penso eu q a grande maioria de nos tem o comando da garagem dentro do automóvel!!!
Assim se não houver indicação do q é o botão ainda passa mais despercebido, digo eu :):):)
 
Para quem tem problemas com o desenho do botão sempre pode comprar outro.

tipo estes: pursuit_mode_8p..jpgnos_8p..jpgeject_8p..jpg









ou para os indecisos este: hello_kitty_8p..jpg:p:p:p:p:p:p:p:p
 
attachment.php


É melhor usar este só nas versões "Cabrio" :D


Muito bom o diy, parabéns ;)
 
Já agora será que não dá para ligar num botão do volante ? era optimo não acham ? poupava os euros do botão !
 
Excelente DIY... aproveitei, comprei o botao e fiz no meu B6... coloquei o botão na consola, junto ao isqueiro, num espaço disponivel no comando de navegação... ficou XPTO.... obrigado a quem se preocupa em ensinar...
 
Excelente DIY... aproveitei, comprei o botao e fiz no meu B6... coloquei o botão na consola, junto ao isqueiro, num espaço disponivel no comando de navegação... ficou XPTO.... obrigado a quem se preocupa em ensinar...

hehe :) gostava de ver como ficou o teu.. mete aí umas fotos..
 
Back
Top