[DIY] - como polir umas jantes, até á perfeição!

mi likes it!! :twisted:


então e agora os centros? vai ser pintura home made?

Acho que ficou porreiro o polimento...

Os centros a cor ainda está para decidir, mas vão ser pintados home_made... No inicio de isto tudo, só havia duas certezas, aba polida_like_mirror, e gold screws... mais nada...
 
eu ia dar essa sugestão por acaso..

pintei as minhas em cinza matte e nao estou nada arrependido.

nas tuas se calhar até ficava bem um cinza matte mas escuro tipo titanium, para fazer contraste com os parafusos..mas acho que quanto aos parafusos vais estragar se os pintares com tinta :(
 
eu ia dar essa sugestão por acaso..

pintei as minhas em cinza matte e nao estou nada arrependido.

nas tuas se calhar até ficava bem um cinza matte mas escuro tipo titanium, para fazer contraste com os parafusos..mas acho que quanto aos parafusos vais estragar se os pintares com tinta :(


obgdo João.

As jantes não são minhas são de um Golf IV de um amigo, mas obrigado pela sugestão de cor...

o que sugeres para os parafusos sem ser pintar? zincar? lacar?
 
pessoalmente gosto dos parafusos cromados/polidos.. foi assim que deixei os meus. tb vinham em mau estado, mas acredita, dão para recuperar em casa..ou então mandar fazer fora.

mas se os pintares a espessura da tinta vai tornar isso muito artificial...é pelo menos a minha opinião, e depois o brilho da tinta nunca é igual ao brilho do metal...
 
Se quiser os aprafusos dourados qual é a forma de o fazer?! Só pintando ou comprar os parafusos já dourados certo?

Como os recuperaste?
 
nao conheço métodos baratos para teres parafusos dourados..

penso que só comprando pela net..e são caros


os meus foram a decapante para tirar o verniz que tinham e ficaram logo cromados.. no entanto com as boinas q usaste para polir as jantes tb dá para polir parafusos, já fiz isso a uns do motor do meu MB
 
pois, os parafusos já dourados são um balúrdio, cerca de 1,87Eur cada parafuso pelo menos onde se procurou antes de me arranjares aqueles das BBS... ;)
 
e essas jantes ate levam poucos..
imagina o estoiro que eu levava se tivesse que comprar..
44 parafusos por jante.. :|
 
Back
Top