Boa tarde vitor. Entao porque e que na imagem que tem o esquema do pilar A a disposição dos fios e diferente do que eu tenho no meu carro. Foi essa parte que eu ainda nao percebi. Obrigado Enviado do meu SM-G950F através do Tapatalk
No pilar A é igual... nos pilares de trás é que no teu é diferente! Terias que tirar uma foto ao teu pilar A para perceber melhor o que dizes
Em baixo tenho os 4 fios mais finos seguidos e no esquema que esta neste topico o pilar A tem os fios em sitios separado. Ja agora alguem sabe onde posso arranjar 1 kit de reparação para esta cablagem, tenho 3 fios partidos e queria arranjar isto Obrigado Enviado do meu SM-G950F através do Tapatalk
Os fios partidos reparam se sem nada de especial. É descarnar as pontas, soldar e para cobrir, usa se muito a gain termoretractil. Fica como novo. Se tiveres pinos partidos ou podres, aí só na audi, comprando pin repairs para a tua ficha, ou então na sucata.
1 fio partiu mesmo na entrada da ficha nao da para emendar. tive a ver kits de reparaçao para aquela ficha. sera fiavel? Tipo isto https://www.ebay.de/itm/SATZ-KABELB...e=STRK:MEBIDX:IT&_trksid=p2060353.m1438.l2649 parece boa soluçao
Parece que sim. Mas eu tentava soldar o fio mesmo na ponta do terminal. Se realmente nao resultar, entao o material desse link parece me fixe. Nem sabia que existia.
Boas malta preciso da vossa ajuda. Estou a tentar ligar os vidros electricos numa audi a4 b6 no entanto eu tenho originalmente nos pilares B e A o esquema No entanto troquei as cablagens da porta da frente do condutor e as 2 de tras por as que tem o esquema As minhas duvidas são as seguinte, apenas tenho de fazer corresponder as ligações da forma como está descrito na imagem abaixo ou seja é necessário criar a cablagem e alterar a posição da pinagem no pilar B e A? terei de trocar tambem a cablagem da porta do pendura que esta no esquema original para uma igual as que mudeiatras e a do condutor?Assim sendo seria necessario passar cablagem tambem da porta do pendura. Obrigado
pelo que entendi é passar da porta do condutor para as 2 traseiras. a minha duvida é se 3 necessário retirar os bancos ou se é possível passar a canoagem por baixo da alcatifa sem o fazer.
a funçao dos pinos da cablagem que tens no teu carro e diferente da que vais por, por isso tens de fazer uma cablagem para as portas de tras- se o teu nao tem V.E atras a cablagem dos pilares B e bastante diferente (funçoes diferentes).
Obrigado Miguel pela resposta...como os cabos sao iguais as cores sao as mesmas so a pinagem é que diverge o local pensei que era apenas necessario trocar a posição dos pinos, pois o numero de cabos e cores dos cabos e exactamente igual a unica diferença é que originalmente tenho pinos na posição 3,4,5,6, e actualmente, apos a troca da cabalgem interior das portas de traz a posição dos pinos é 3,13,14,20. Mas quanto a ficha da frente do lado do condutor, a minha original tem extamente a mesma posição os pinos das fichas de tras que nao tinham vidros electricos. Pelo o que percebi tenho de fazer a cabalgem das portas de traz para as da frente, mas e relativamente a ficha frontal o que devo de fazer?
no pilar B a ficha deve ser diferente e a cor dos fios e diferente também. Esses pinos e da cablagem das portas. Enviado do meu SM-G950F através do Tapatalk
pois eu verifiquei os pins na ficha que liga a cablagem que vem da manga da porta pensava que era essa era a tal t20
A t20 e aquela que esta no pilar A e B. As imagens que estao neste Diy e em como deve ficar a tua t20 (se o teu for como no meu deves ter muitos mais fios). No pilar A e so trocar a posição dos pinos e fica funcional, no pilar B e que tens de alterar a tua t20. Precisas de 6 fios em cada porta (+, -, 12v, confort, can high e can low) Enviado do meu SM-G950F através do Tapatalk
em relação aos motores traseiros, ja vi com a referencia a terminar em A, os que terminam em B são os frontais, mas também encontro com terminação em E e F. Alguma diferença ou incompatibilidade nestas referências?