Boas Se trocas-te a cablagem interior tens de fazer com que a pinagem corresponda com a exterior, ou seja, ou alteras a pinagem na cablagem interior ou na exterior de forma a que as duas correspondam... No pilar A basta ligar os fios ás cores correspondentes independentemente da pinagem...
Se a cablagem existe e é igual então o carro já tem V.E. atrás, mas se houve alguma alteração na cablagem interior então tem de se fazer corresponder a posição dos fios na ficha...
Os motores / modulos traseiros para A4 8E (B6 e B7) tem apenas uma peculiariedade: A refª tem de começar por 8E0.....depois o ultimo digito indica se é esquerdo ou direito, a letra não interessa. Os que começam por 8E1, são da frente (para carros com volante à esquerda) e 8E2 (para volante á direita). Os motores traseiros têm também uma sigla bem visivel HR (do alemão Hinten Recht -> Tras Direita) ou HL (Hinten Links -> Tras Esquerda)
realmente com as fichas na mão parece tudo bem mais fácil. Apenas me faltou um repair wire macho para ligar a massa na ficha do pilar B, e incrivelmente na Audi não têm stock.. Numa casa de peças nunca viram tal ficha
já está tudo no sitio e a bombar, agora uma questão, quem fez esta mod consegue usar o botão de bloquear os interruptores? No meu não funciona nem liga a luz.
Boa noite a todos Sou novo cá e nos A4 também.. Já li a publicação e tenho uma dúvida a minha avant é de 2002 tenho puxadores iluminados e luzes de cortesia também caso a outra cablagem n tenha basta retirar os fios daqui para lá e ligar no mesmo sitio da ficha?? Se retirar a cablagem direita da que já tem vidros elétricos e meter na minha ainda tenho de fazer a ligação home made?? Obrigado
O material está montado ainda, daí a minha questão como vou ver a desmontar trazia o que fosse preciso
Boas malta, tenho uma b6 com vidros elétricos atrás mas com motores universais... Eu quero por a cablagem original e com os devidos motores. A cablagem que está montada da para emendar e ficar tudo funcional ou terei de refazer?