Por acaso também fiz isso á cerca de 1 ano mas deu trabalho , eu nas minhas mandei forrar as quartelas traseiras com o tecido igual para tapar os furos da manete do elevador.
boas, eu meti na minha b5 mas não me meti nessas aventuras preferi comprar o material todo e levar ao meu electrecista para não ter surpresas, o material comprei no JMf AUTO em ermesinde,gastei 150euros nos aros completos com os vidros, motores,quartelas e a cablagem toda complecta, deu um pouco de trabalho ao electrecista a desmomtar e montar mas ficou impecavel.
Eu também gostava muito de fazer isso na minha, até porque os meus gêmeos ja estao quase com 3 anos e mexem em tudo. para os controlar seria impecavel... Quando conseguir arranjar o material entro em contacto contigo uma vez k sou de bem perto. Quanto tempo é k te levou a montar tudo?
Boas... Depois de ter o material todo, é mais ou menos uma tarde inteira, entre desmontar, soldar, colocar no sitio, arrumar e voltar a montar... Nada que com calma não se faça, de salientar que em fiz tudo sozinho... Cumps
Boas há algo aqui que me esta a escapar... As cablagens interiores são originais e preparadas para vidros electricos? se sim qual a função da cablagem Home made? e o porque de ter se se utilizar? as ligações são diferentes?? não tou a perceber, expliquem-me como se tratasse de uma criança
Boas... Como podes-te constatar a cablagem do carro é totalmente diferente de uma cablagem preparada para vidros eléctricos, tem muitos mais fios que a nova. O mais fácil e económico é fazer uma cablagem nova que ligue do pilar A aos dois pilares B. Cumps