direcção faz barulho

é ???? tao irei ver isso ainda hoje depois digo algo pk tenh o carro há dias e kd fui fazer a manobra fez me akele barulho aassustei me , mas é so mesmo akele barulho nem é muito alto mas faz me impressão
 
Estou com o mesmo problema... em manobras parado ouço uma espécie de ranger... até pensei em braços de direcção... Quando fores à Bosh posta aqui qual foi o veredito final :p

Abraço
 
na boa mas vou lá so depois da páscoa mas sim faço para ver s conseguimos resolver o problema, entretanto tentei falar com o mecânico que o pessoal do forum tem confiança ainda estou á espera da resposta mas depois digo t algo sim
abraço e obrigada ao pessoal pela ajuda
 
Já verificas-te o nivel de oleo da caixa? O meu fazia isso! Estava com uma fuga de oleo na caixa e o oleo foi-se!...
 
boas fui ao mecânico e a poli está nova e disse k era a caixa k na b6 dele era a mesma coisa mas o k ele fez na dele foi trocar o óleo todo e meter um novo e ele disse k melhorou bastante
 
boas
ja tive o mesmo barulho, no fim de curso fazia um trrrrrrr
era a poli do alternador.
optei por substituir o alternador completo fico-me em 350euros.
mas foi boa opção porque dp a ver o alternador velho reparou-se que tambem ja tinha um rolamento a gripar.
 
Boas, já tive o mesmo problema e era a poli do alternador, acho que na altura de origem foi pouco mais de 60 euros.

Cumps
 
E a cor do óleo??? É da cor da tampa do depósito? É que o meu fazia um barulho estridente mesmo e o óleo que tinha era vermelho, mas a tampa é verde. Trocaram-me o óleo(para verde), purgaram o sistema e voilá! Zero barulhos.....
 
Eu também tenho esse problema já a algum tempo, "range" em manobras parado, principalmente a frio e pior no inverno, a polie não é porque já a mudei por outras razões e continua na mesma, suspeito que seja mesmo qq coisa da caixa...

Se alguém teve o mesmo problema sem ser da polie que apite ;)
 
Back
Top