direcção faz barulho

ola pessoal uma pequena ajuda
deparei me com um problema na direação do b6 ... kd viro a direcção para um dos lados mas kd viro mesmo tudo a direação faz um barulho tipo k está a arranhar alguma coisa k será?????

Agredeço toda a ajuda possivel

abraço :|:|:|:|
 
mas faz ao virar no percurso normal do volante .. ou quando "bates" no limite da direcção .. no fim do curso do volante...
 
n faço a minima , para a semana vou leva lo á boch para verem o k tem , fazer akele teste k eles fazem aos carros para ver s acham alguma coisa n sei k fazer mais , n será óleo da direcção??
 
nepia estava a ver s alguem tinh o mesmo problema mas vou leva lo á boch os testes tb sao 50€ e vêm tudo o k o carro tem pelo menos é o k dixem
 
eu aposto no óleo da direcção muito baixo...

a uns tempos aconteceu-me isso... desde que tenho o bicho, nunca vi \ acrescentei \ substitui esse oleo... na revisao do ano passado mudei tudo e mais alguma coisa e esqueci-me desse oleo...
um dia a chegar a casa, ao virar a direcção (parado) ouço um barulho esquesito... no dia seguinte abri o reservatorio e estava a ver-se o fundo.. fui buscar oleo e acrescentei ate ao nivel... passado usn KM e porque fiqei com a pulga atras da orelha fui ver se tinha consumido alguma coisa, mas continua igual.. ainda bem..

Uma nota importante, o oleo tem de ser o ESPECIFICO da VW... tem de cumprir uma norma qualquer (acho que é G002)..
 
Back
Top