Dilema... [revisão dos ????]

karkov disse:
LUIS SARTA disse:
Karkov, dizer o quê, com o quê?! Não percebi a tua duvida, desculpa...
o teu texto... parece dar a entender que aquela cena do gajo ver mesmo a ultima revisão é treta... :?

sei que não sou para aqui chamado, mas acho que o que o LUIS quis dizer foi exactamente o contrário... que alguem o enganou! E que não foi certamente o amigo espanhol :roll:
 
Ah Pedro como nós nos entendemos...
Sim Karkov, percebestes mal, o meu livro de revisões deve ter sido fabricado de certeza.
 
Realmente há coisas estranhas...


Tenho uma A4 quase comprada e apesar de aparentemente estar tudo certinho hà um pormenor que acho estranho que é o seguinte:

Segundo o livro a última revisão foi a 30-11-2005 com 114.237 km.
Actualmente a carrinha tem cerca de 116.800 km, tendo vindo para cá a rolar, ou seja fez na boa 2200-2400km.

Será possível que ela em 9 meses só fez basicamente essa viagem e tem estado sempre parada???? A meu ver é no mínimo estranho...

Espero que o Luís78 lá no outro fórum me ajude... ou talvez não!
:roll:
 
migsan76 disse:
Realmente há coisas estranhas...


Tenho uma A4 quase comprada e apesar de aparentemente estar tudo certinho hà um pormenor que acho estranho que é o seguinte:

Segundo o livro a última revisão foi a 30-11-2005 com 114.237 km.
Actualmente a carrinha tem cerca de 116.800 km, tendo vindo para cá a rolar, ou seja fez na boa 2200-2400km.

Será possível que ela em 9 meses só fez basicamente essa viagem e tem estado sempre parada???? A meu ver é no mínimo estranho...

Espero que o Luís78 lá no outro fórum me ajude... ou talvez não!
:roll:
quem trouxe a carrinha a "rolar"?
 
migsan76 disse:
Realmente há coisas estranhas...


Tenho uma A4 quase comprada e apesar de aparentemente estar tudo certinho hà um pormenor que acho estranho que é o seguinte:

Segundo o livro a última revisão foi a 30-11-2005 com 114.237 km.
Actualmente a carrinha tem cerca de 116.800 km, tendo vindo para cá a rolar, ou seja fez na boa 2200-2400km.

Será possível que ela em 9 meses só fez basicamente essa viagem e tem estado sempre parada???? A meu ver é no mínimo estranho...

Espero que o Luís78 lá no outro fórum me ajude... ou talvez não!
:roll:

É perfeitamente possível... se ela estiver parada á venda durante meses... não acumulas muitos KMS. Foi exactamente o que aconteceu com a minha... nos ultimos 10/11 meses ela teve quase sempre os mesmos KMS... pouco ou nada aumentaram porque esteve MONTES de tempo á venda.
 
karkov disse:
quem trouxe a carrinha a "rolar"?

Foi a pessoa do Stand onde possivelmente a vou comprar...



neljoe disse:
É perfeitamente possível... se ela estiver parada á venda durante meses... não acumulas muitos KMS. Foi exactamente o que aconteceu com a minha... nos ultimos 10/11 meses ela teve quase sempre os mesmos KMS... pouco ou nada aumentaram porque esteve MONTES de tempo á venda.

Pois... espero que esta seja um caso semelhante... :p
 
LUIS SARTA disse:
Luciano depois da resposta do Luis1978 o que é que concluistes? Eu por mim conclui que o meu carro embora no livro de revisões mencione revisões sempre em concessionarios da marca VAG ou Audi que as mesmas serão falsas, carimbos, datas, km's e assinaturas fabricadas...
Acho que alguem vai ter que me fazer uma revisão total à borla.

A tua carrinha veio da Alemanha?? Ou veio da Belgica, ou França???

O luis1978 só tem aceso, segundo ele diz, a carros que venham da Alemanha. Aos outros não tem.

Agora os teus carimbos todos serem falsificados...... Acho que não. Pelo menos na Garantia (2 Anos) ela devia ter ido à Marca, não achas??

Muito Estranhoooooooooooooooooo.
Vai a um concessiario a queixar-te de qq coisa. Aproveita para sacares informações dela.
 
Luciano por acaso só reparei à pouco que o espanhol só consegue ver viaturas alemâs, a minha é francesa, entretanto enviei um e-mail para a RTM a perguntar se lhes é possivel saber o historial/kilometragem das viaturas, a pessoa que me vendeu o carro é minha amiga mas como o seguro morreu de velho...
 
migsan76 disse:
karkov disse:
quem trouxe a carrinha a "rolar"?

Foi a pessoa do Stand onde possivelmente a vou comprar...



neljoe disse:
É perfeitamente possível... se ela estiver parada á venda durante meses... não acumulas muitos KMS. Foi exactamente o que aconteceu com a minha... nos ultimos 10/11 meses ela teve quase sempre os mesmos KMS... pouco ou nada aumentaram porque esteve MONTES de tempo á venda.
não sei até onde isso é possivel, mas quando vendia na Ford, íamos buscar cedencias a outros concessionarios e tinhamos que vir a rolar.... então desligavamos o quadrante para não contar kms...
Pois... espero que esta seja um caso semelhante... :p
 
LUIS SARTA disse:
Luciano por acaso só reparei à pouco que o espanhol só consegue ver viaturas alemâs, a minha é francesa, entretanto enviei um e-mail para a RTM a perguntar se lhes é possivel saber o historial/kilometragem das viaturas, a pessoa que me vendeu o carro é minha amiga mas como o seguro morreu de velho...

Bom, tens ai a resposta.
Ja estás mais socegado???
Espero que sim.

Muito aqui se tem falado de aldravisses dos carros que vem lá de fora.

Lanço para aqui uma simples pergunta:

Não olhando para o quadrante, comprarias a mesma carro/carrinha se ela tivesse 250000 Km????

Sim ou Não e ja agora o porque.

Fica aqui este pequeno desafio........
 
lucianorato disse:
LUIS SARTA disse:
Luciano por acaso só reparei à pouco que o espanhol só consegue ver viaturas alemâs, a minha é francesa, entretanto enviei um e-mail para a RTM a perguntar se lhes é possivel saber o historial/kilometragem das viaturas, a pessoa que me vendeu o carro é minha amiga mas como o seguro morreu de velho...

Bom, tens ai a resposta.
Ja estás mais socegado???
Espero que sim.

Muito aqui se tem falado de aldravisses dos carros que vem lá de fora.

Lanço para aqui uma simples pergunta:

Não olhando para o quadrante, comprarias a mesma carro/carrinha se ela tivesse 250000 Km????

Sim ou Não e ja agora o porque.

Fica aqui este pequeno desafio........
vamos lá a ver... eu comprei uma com 200000kms pelo preço de uma de 110000kms... é só isso que eu reclamo!! Se por acaso ela tivesse lá os kms escarrapachados eu não comprava nem por 2/3000 € menos, mas com certeza que há pessoas que para poupar compram... Agora eu "tinha" dinheiro para dar por uma com 100000kms porque haveria de estar a comprar com o dobro... E a questão é esta... estão a vender-te gato por lebre... e só aí já está um grande crime!! :evil: :evil: :evil: :evil:
 
Precisamente Karkov, se a questão fosse o dinheiro claro que com 250kkm o preço seria substancialmente menor. Agora uma pessoa comprar uma coisa e depois saber que acabou por comprar outra, ou melhor, nem sabe bem o que comprou...
 
Compreendo a tua magoa. Ninguem gosta de ser enganado. O dificil é descobrir se ela tem 200000 ou se de facto so tem 100000

Mais opinioes.....
 
LUIS SARTA disse:
Precisamente Karkov, se a questão fosse o dinheiro claro que com 250kkm o preço seria substancialmente menor. Agora uma pessoa comprar uma coisa e depois saber que acabou por comprar outra, ou melhor, nem sabe bem o que comprou...

Não sabes o que compraste???

Atao não tens 2 olhos na cara, na vistes, na experimentas-te, na deste a exprimentar, na levastes mecanico, na fostes ao mecanico com ela antes de comprares???

O carro/carrinha transforma-se de um momento para o outro, só por ter mais 100000 km em cima???

Ataenção que eu não estou a defender os Gatunos que fazem isso.....
 
Back
Top