Dilema... [revisão dos ????]

Pois bem, tenho que fazer a revisão mas....
No quadrante marca 140000kms.... mas pelas contas devem ser 230000kms... Como o livro de revisões perdeu umas quantas paginas e neste momento até está entregue á justiça, nem por aí me posso guiar...
Também não acredito que o cabrão que me vendeu a carrinha lhe tenha feito algo por isso fico... que revisão será esta? o que levará? qt custará?
Será que alguém me pode ajudar?!? :?
 
Não sei se te ajudará, mas levando o carro a um concessionário oficial e fazendo um diagnóstico completo na máquina não dará para ficar com uma ideia do estado do carro e necessidades de revisão...

Podes também tentar fazer uma revisão geral, ou pelo menos ver os componentes mais críticos para além dos que tradicionalmente são mudados em cada revisão....

Off-Topic: mandei-te uma pm para te perguntar uma opinião, mas depois deste teu post já imagino a resposta...
 
O LUIS1978 já me deu a resposta que eu esperava... 73207kms em Maio de 2003!!!! Mais uma prova para juntar ás outras em que os KMS da minha são CERTINHOS!!!!
 
neljoe disse:
O LUIS1978 já me deu a resposta que eu esperava... 73207kms em Maio de 2003!!!! Mais uma prova para juntar ás outras em que os KMS da minha são CERTINHOS!!!!
foi a unica info que te deu? Qt tempo demorou a responder-te? :?
 
karkov disse:
neljoe disse:
O LUIS1978 já me deu a resposta que eu esperava... 73207kms em Maio de 2003!!!! Mais uma prova para juntar ás outras em que os KMS da minha são CERTINHOS!!!!
foi a unica info que te deu? Qt tempo demorou a responder-te? :?

Aqui tens o post...

http://www.audisport-iberica.com/foro/index.php?showtopic=60278&st=435

Página 30 tem o post (junto com varios de pessoal aqui do forum...) e na Página 31 tem a minha resposta. Demorou 1 dia...

P.S. - Cumps para o Luciano!
 
neljoe disse:
karkov disse:
neljoe disse:
O LUIS1978 já me deu a resposta que eu esperava... 73207kms em Maio de 2003!!!! Mais uma prova para juntar ás outras em que os KMS da minha são CERTINHOS!!!!
foi a unica info que te deu? Qt tempo demorou a responder-te? :?

Aqui tens o post...

http://www.audisport-iberica.com/foro/index.php?showtopic=60278&st=435

Página 30 tem o post (junto com varios de pessoal aqui do forum...) e na Página 31 tem a minha resposta. Demorou 1 dia...

P.S. - Cumps para o Luciano!
mas mandaste-lhe PM com o que pretendias, certo?
 
karkov disse:
neljoe disse:
karkov disse:
neljoe disse:
O LUIS1978 já me deu a resposta que eu esperava... 73207kms em Maio de 2003!!!! Mais uma prova para juntar ás outras em que os KMS da minha são CERTINHOS!!!!
foi a unica info que te deu? Qt tempo demorou a responder-te? :?

Aqui tens o post...

http://www.audisport-iberica.com/foro/index.php?showtopic=60278&st=435

Página 30 tem o post (junto com varios de pessoal aqui do forum...) e na Página 31 tem a minha resposta. Demorou 1 dia...

P.S. - Cumps para o Luciano!
mas mandaste-lhe PM com o que pretendias, certo?

Fazes assim:

Inscreves-te no FORUM... fazes COPY/PASTE num dos MUITOS posts a pedir o mesmo nas 30 Páginas... alteras para ficar com o teu NÚM. de CHASSIS... colocas o POST... aguardas +/- 1 dia e já tá!!!! Boa Sorte com a resposta... que tenhas o mesmo final que o meu.

Cumps.
 
eu sei quando foi feita a ultima revisão e com qts kms...

7 Novembro 2005 com 203000kms...

o que preciso saber dele é toda a info do historial de manutenção... porque como tenho que fazer uma revisão preciso saber o que já levou, ou não, o carro... :roll: :roll:
 
Pela lógica, nessa ultima revisão deve ter levado a correia de distrbuição.
Se sabes onde foi feita, porque não ligas para lá e perguntas???
 
lucianorato disse:
Pela lógica, nessa ultima revisão deve ter levado a correia de distrbuição.
Se sabes onde foi feita, porque não ligas para lá e perguntas???
o meu alemão não é dos melhores :lol: :lol: :roll:
 
Back
Top