Dilema... [revisão dos ????]

vou tentar "sacar" a factura de venda da minha carrinha para ver se lá tem os kms... se tiver está ganho o processo em tribunal!! :wink:
 
Mas queres mesmo entalar o gajo???

É muito facil:
Passo a explicar:

No livrete da carrinha vem lá a matricula que ela trouxe das Deutschland's. Certo.
Vais à Alfandega e pedes para ver o processo da legalização da carrinha.
Lá estão as facturas, livrete original, etc.
Na factura deverá constar os Km da bicha, assim como o seu valor de aquisição.

Capichi???

Fica bem
 
lucianorato disse:
Mas queres mesmo entalar o gajo???

É muito facil:
Passo a explicar:

No livrete da carrinha vem lá a matricula que ela trouxe das Deutschland's. Certo.
Vais à Alfandega e pedes para ver o processo da legalização da carrinha.
Lá estão as facturas, livrete original, etc.
Na factura deverá constar os Km da bicha, assim como o seu valor de aquisição.

Capichi???

Fica bem

Exactamente isso que lhe ia explicar pelo MSN... mas KARKOV, adiciona-me na mesma.
 
luciano isso na alfandega não funciona assim tão bem, ou não tens visto as ultimas noticias na tv sobre as aldrabices que se fazem com os carros importados, na alfandega passa tudo, experiencia propria e nem era importado

offtopic (nem tanto);: por azer o luis1978 não conseguiu ver nada do meu carro f*da-se que azar ou talves queira dizer que o livro das revisões que tenho todas na marca são marteladas.
 
Não custa tentar. Perde-se simplesmente umas horas.
Os da alfandega não querem saber dos km para nada.
Só querem é o I.A.
De resto para eles é igual.
A duvida é quem martelou.
Foi cá ou lá.
 
Precisamente é que o carro para ser legalizado tem que ir a uma IPO e ai marca os km's se os mesmo forem diferentes dos que estão na alfandega (se possivel) é judiciaria em cima
 
LUIS SARTA disse:
Precisamente é que o carro para ser legalizado tem que ir a uma IPO e ai marca os km's se os mesmo forem diferentes dos que estão na alfandega (se possivel) é judiciaria em cima
mas não vai primeiro ao IPO e só depois á alfandega?!?
 
Então?! 1. alfandega é por lá que entra vêem a homologação (até por vir todo axanatado, xuning, truning, tuning, etc que passa) e 2. vai ao IPO para poder mudar de matricula (vai com a estrangeira ainda)
 
Luciano depois da resposta do Luis1978 o que é que concluistes? Eu por mim conclui que o meu carro embora no livro de revisões mencione revisões sempre em concessionarios da marca VAG ou Audi que as mesmas serão falsas, carimbos, datas, km's e assinaturas fabricadas...
Acho que alguem vai ter que me fazer uma revisão total à borla.
 
LUIS SARTA disse:
Luciano depois da resposta do Luis1978 o que é que concluistes? Eu por mim conclui que o meu carro embora no livro de revisões mencione revisões sempre em concessionarios da marca VAG ou Audi que as mesmas serão falsas, carimbos, datas, km's e assinaturas fabricadas...
Acho que alguem vai ter que me fazer uma revisão total à borla.
inigmatico... o que queres dizer com isso?
 
LUIS SARTA disse:
Karkov, dizer o quê, com o quê?! Não percebi a tua duvida, desculpa...
o teu texto... parece dar a entender que aquela cena do gajo ver mesmo a ultima revisão é treta... :?
 
Back
Top