Diferença entre xenon de origem e um kit de 8000k

ccp disse:
PS: Só mais um detalhe, por aqui nós costumamos usar o xenon no lugar do farol alto e não dentro do globo como o original, pois desta forma a iluminação é muito maior. Vou deixar uma foto para que vcs vejam como fica.

sim mas isso são máximos. não podes andar sempre com isso ligado.
 
dtread disse:
ccp disse:
PS: Só mais um detalhe, por aqui nós costumamos usar o xenon no lugar do farol alto e não dentro do globo como o original, pois desta forma a iluminação é muito maior. Vou deixar uma foto para que vcs vejam como fica.

Ja ouvi dizer isso mas nao sei ate que ponto é verdade... Sendo assim qual foi a ideia das marcas em por um olho e nao por tudo como sao os maximos?

Existe carros onde a optica não é assim em olho como na audi e são xenon na mesma!!
 
ProBoarder disse:
dtread disse:
ccp disse:
PS: Só mais um detalhe, por aqui nós costumamos usar o xenon no lugar do farol alto e não dentro do globo como o original, pois desta forma a iluminação é muito maior. Vou deixar uma foto para que vcs vejam como fica.

Ja ouvi dizer isso mas nao sei ate que ponto é verdade... Sendo assim qual foi a ideia das marcas em por um olho e nao por tudo como sao os maximos?

Existe carros onde a optica não é assim em olho como na audi e são xenon na mesma!!

Nunca vi nenhum... A não ser claro os que os donos alteraram :)
 
dtread disse:
ProBoarder disse:
dtread disse:
ccp disse:
PS: Só mais um detalhe, por aqui nós costumamos usar o xenon no lugar do farol alto e não dentro do globo como o original, pois desta forma a iluminação é muito maior. Vou deixar uma foto para que vcs vejam como fica.

Ja ouvi dizer isso mas nao sei ate que ponto é verdade... Sendo assim qual foi a ideia das marcas em por um olho e nao por tudo como sao os maximos?

Existe carros onde a optica não é assim em olho como na audi e são xenon na mesma!!

Nunca vi nenhum... A não ser claro os que os donos alteraram :)

Olha o pug 607 tem xenon, mercedes tbm não é de bolha o vidro é que faz uns efeitos! e mais um ou dois, só os bmw,opel e audi é que vejo assim!
 
So os antigos quando saiu o xenon porque os novos ja sao assim:

mercedes_c55_4.jpg
 
ProBoarder disse:
correcto!! o novo já é assim,mas os antigos que são até 2003 salvo erro são "normais" :p

Ya mas o que eu tava a dizer é que visto os fabricantes terem alterado das antigas opticas de vidro para estas novas com o olho é porque devem ter descoberto que estas davam mais luz e dai ser estranho que de mais luz sem o olho do que com o olho :p
Não os estou a ver a mudar para uma coisa pior.

By the way e mercedes mas aquelas jantes com aquela optica estao mm bem ali :p
 
ProBoarder disse:
dtread disse:
So os antigos quando saiu o xenon porque os novos ja sao assim:

mercedes_c55_4.jpg

correcto!! o novo já é assim,mas os antigos que são até 2003 salvo erro são "normais" :p

Lamento discordar, esse modelo é só para o mercedes serie "w206" modelo que está na foto.

O pessoal é que está a começar aderir a este tipo de ópticas... :wink:

Cumprimentos,
JorgeMMS
 
Sim eu percebi-te mas volto a dizer não e isso que tou a discutir, o que tou a dizer é que para eles terem alterado das antigas para as de olho e porque devem ter visto alguma melhoria!

Edit: É que se fosse so pelo aspecto estetico todos tinham alinhado por por xenon de 6000k e nao de 4300 ou 5000 :wink:
E duvido que fossem piorar a segurança (quantidade de luz) por mais bonito que fica-se.
 
ProBoarder disse:
dtread disse:
Yep mas essas são as dos modelos antigos

sim e o que eu estava a dizer que já vi xenon nessas opticas!!

E viste bem. Eu tenho um amigo tem tem xénon na mercedes dele e comprou essas ópticas. Brutal :twisted:

Antes eram essas de vidro....

Cumprimentos,
JorgeMMS
 
Back
Top