Diferença entre xenon de origem e um kit de 8000k

PEssoal nao ha por aqui ninguem no forum que possa postar umas fotos com o xenon aceso de preferencia noite um com 4300k e outro com 6000k so mais ou menos para eu ver a diferença???
 
Como já aqui foi dito quantos mais K's mais Azul fica a lampada menos Lumens (vizibilidade) irá ter.

A verdade é que a maioria das comparações que existe entre xenon de origem com os Kits de xenon são feitas com carros em que o xenon de origem já tem algum tempo de uso e os kits foram colocados á pouco tempo.

As lampadas são de desgaste e ao longo da sua vida vão perdendo lumens e vão ficando mais amarelas.

Para mim a melhor opção é mesmo os 6000K.

Neste momento vários fabricantes de Kits de xenon estão a lancar kits de 50W em que dão um pouco mais de luz ainda. Penso que neste caso os Kits ficam á frente do Xenon que vem de origem



Cumprimentos
 
blacksun81 disse:
Caro EdBatista, o teu caso não tem comparação possivel pois Bi-Xenon é equivalente a potencia de camião com aquelas barras todas por cima do tejadilho cheias de farois... só que não se nota... LOL. Claro que luz que é luz é Bibi o resto é paisagem :D. Deus queira que nunca me cruze contigo e com esse bi-xenon senão ainda tenho um despiste com tanta luz... eh eh.

Cumps

Lol em médios não existem melhorias significativas com o uso de ópticas bi-xenon :p
Aliás nesse aspecto eu até gostava mais de ver os 6000k nas ópticas de xénon pois o vidro da lente era mais fosco, o que tornava o feixe mais homogéneo (isto em termos de aspecto) ao contrário da lente do bi-xénon que além de ser maior quase dá para ver a lâmpada.

Agora em máximos isso realmente já é outra história :twisted:
 
autonetronik disse:
As lampadas são de desgaste e ao longo da sua vida vão perdendo lumens e vão ficando mais amarelas.

Com o desgaste as lâmpadas vão subindo a temperatura de côr, logo vão ficando mais azuladas (embora de forma não muito expressiva)
 
Edbatista disse:
autonetronik disse:
As lampadas são de desgaste e ao longo da sua vida vão perdendo lumens e vão ficando mais amarelas.

Com o desgaste as lâmpadas vão subindo a temperatura de côr, logo vão ficando mais azuladas (embora de forma não muito expressiva)

exacto.
 
Audi_[S_linEE_] disse:
PEssoal nao ha por aqui ninguem no forum que possa postar umas fotos com o xenon aceso de preferencia noite um com 4300k e outro com 6000k so mais ou menos para eu ver a diferença???

4300K. philips 85122 D2S e balastros hella em opticas Valeo H7 restyle do A4.

page4-full-IMG_0054.JPG.jpg


page4-full-IMG_0055.JPG.jpg
 
e agora de 6000k nao ha ninguem que possa postar umas fotos??

Ja agora em 4300k como a que tens é a temperatura que vem de origem na maioria dos carros que vamos por ai na rua correcto???
 
Audi_[S_linEE_] disse:
e agora de 6000k nao ha ninguem que possa postar umas fotos??

Ja agora em 4300k como a que tens é a temperatura que vem de origem na maioria dos carros que vamos por ai na rua correcto???

Audis são todos e a maior parte das outras marcas tambem.

Pois realmente 6000k fica giro mas agora vinha com um com essas lampadas a frente e ele não via quase nada com a chuva... so mesmo as laterais...
 
Hummm fica um pouco mais azulada...sinceramente acho que prefiro o 4300k mas...so vendo ao vivo é que da para ver bem...mas ao vivo é complicado de conseguir encontrar ao mesmo tempo 2 um com 4300k e outro com 6000k

do genero os xenon que vejo assim na rua acho muito brutal e acho a temperatura ideal...ou seja se é 4300k acho que é por essa que optarei...ja agora se eu quiser depois posso mudar so a lampada correcto??? quando ela ta gasta ...e se tambem se por exemplo nao gostar da cor posso mudar sempre que quiser. quanto custa a lampada?
 
O azul com o preto do alcatrao molhado n faz contraste, ja as lampadas normais pouco se nota com aquelas n faz contraste nenhum mesmo.

Anyway se fores rico trocas de lampadas todos os dias, 1 par de lampadas das mais baratas ronda os 100€ :) as da philips OEM D2S nem sei o preço.
 
DASS...caga nisso antes de comprar tenho que ter a certeza daquilo que comprar...
por isso é que gostava de ver os dois a minha frente acesos para poder tirar as duvidas mesmo...
 
Audi_[S_linEE_] disse:
DASS...caga nisso antes de comprar tenho que ter a certeza daquilo que comprar...
por isso é que gostava de ver os dois a minha frente acesos para poder tirar as duvidas mesmo...


LOL à pois é bebe!! trocar de lampadas no xenon não é a mesma cosia que o halo!! Por isso estuda tudo muito bem...
 
ProBoarder disse:
Audi_[S_linEE_] disse:
DASS...caga nisso antes de comprar tenho que ter a certeza daquilo que comprar...
por isso é que gostava de ver os dois a minha frente acesos para poder tirar as duvidas mesmo...


LOL à pois é bebe!! trocar de lampadas no xenon não é a mesma cosia que o halo!! Por isso estuda tudo muito bem...

principalmente se for kits já com as lampadas alteradas para H7. arranjar dessas depois sem ser em kit.
 
Back
Top