Diferença entre xenon de origem e um kit de 8000k

Pois é... por curiosidade deixo aqui a diferença de tonalidade entre o xenon de origem numa B6 e o xenon de um kit de 8000 k... o que prova que xenon de origem é o Bibi ou então mais vale andar de kit montado. :wink:

Um Abraço...

DSC05391.JPG
 
LOL

mas oh bruno compara andar com uma à chuva e com nevoeiro e depois diz qual é melhor!! xenon de origem é sempre melhor ;) já houve quem tirou de 8000k pra 6000k por causa disso ;)
 
LOL mas em termos estéticos xenon com um kit 8000k fica muito mais bonito :p

P.S.- Nós num kit de xenon de origem podemos por outras lampadas de outra temperatura?
 
ProBoarder disse:
P.S.- Nós num kit de xenon de origem podemos por outras lampadas de outra temperatura?

Desde que as lâmpadas sejam compatíveis com o respectivo farol podemos por lâmpadas de outras temperaturas...
 
Discordo ctg...
Se me disseres, que fica mais bonito por ter mais azul,concordo ctg.
Agora dar mais luz os 8000k que os 4300k de origem, esta completamente fora de questao.
Os 8000k dao menos luz que os qualquer lampada abaixo desta temperatua.
Eu fui um dos que comprovei, 8000k tudo muito bonito quem ve de frente, mas em lugares de dificil visao, ou mesmo com chuva deixa muito a desejar e as cores de 6000k,5000k e 4300k ve-se de longe muito melhor a estrada á noite ou em dias de mau tempo.
Eu tinha 8000k mudei para 6000k.
 
audiA4tdi1.9 disse:
Discordo ctg...
Se me disseres, que fica mais bonito por ter mais azul,concordo ctg.
Agora dar mais luz os 8000k que os 4300k de origem, esta completamente fora de questao.
Os 8000k dao menos luz que os qualquer lampada abaixo desta temperatua.
Eu fui um dos que comprovei, 8000k tudo muito bonito quem ve de frente, mas em lugares de dificil visao, ou mesmo com chuva deixa muito a desejar e as cores de 6000k,5000k e 4300k ve-se de longe muito melhor a estrada á noite ou em dias de mau tempo.
Eu tinha 8000k mudei para 6000k.

x2

Na minha opinião, 6000k é a temperatura de côr com melhor compromisso estética/visibilidade.
Quanto mais se subir a temperatura da côr menos lumens se obterão.
Ou seja, para quem tem 4300k e não está satisfeito com o tom amarelado da luz mas que também dê importância à capacidade de iluminação, aconselho 6000k.
Não é por acaso que o xénon de marca ( Osram, Phillips) se fica pelos 6000k
Eu tinha 4300k, mudei para 6000k e estou mt satisfeito.

BTW:
DSC05391.JPG
[/quote]
Belas máquinas :wink:
 
Edbatista disse:
Não é por acaso que o xénon de marca ( Osram, Phillips) se fica pelos 6000k
Eu tinha 4300k, mudei para 6000k e estou mt satisfeito.

xenon de marca sao 4300k. as 85122 da philips sao 4300k. as 85122+ colormatch são 5000k mas para acompanhar uma lampada ja existente que ao fins de umas milhares de horas já subiu de 4300k para 5000k. 6000k são as ultinon, proibidas em estrada normal e apenas para shows.
 
prontos, então eu ando na onda dos shows... :wink:
Para quem tinha lampadas de halogénio estou todo contente pareço um puto doido... :D
 
nmb disse:
Edbatista disse:
Não é por acaso que o xénon de marca ( Osram, Phillips) se fica pelos 6000k
Eu tinha 4300k, mudei para 6000k e estou mt satisfeito.

xenon de marca sao 4300k. as 85122 da philips sao 4300k. as 85122+ colormatch são 5000k mas para acompanhar uma lampada ja existente que ao fins de umas milhares de horas já subiu de 4300k para 5000k. 6000k são as ultinon, proibidas em estrada normal e apenas para shows.

Refiro-me à gama de oferta das marcas; quanto à Philips não sei se tem 6000k em D1S mas, neste momento, tenho Osram Xenarc 6000k D1S e só não tenho as Philips ultinon porque, que eu tenha conhecimento, apenas existem em D2S
 
Caro EdBatista, o teu caso não tem comparação possivel pois Bi-Xenon é equivalente a potencia de camião com aquelas barras todas por cima do tejadilho cheias de farois... só que não se nota... LOL. Claro que luz que é luz é Bibi o resto é paisagem :D. Deus queira que nunca me cruze contigo e com esse bi-xenon senão ainda tenho um despiste com tanta luz... eh eh.

Cumps
 
Back
Top