detecta radares!!!!

pessoal desculpem ainda nao escrever cm o acordo ortografico, mas pronto!!!
uma duvida,ouvi dizer para ai, que havia uns detectores de radares moveis, que detectam os radares da BT!!! alguem me pode dar informaçoes???
abraxo!! talvez nao seja aki o sitio idial para por este topico!!

tenho um amigo espanhol que tem um a5 e tem um inibidor de radares.....pelo que ele me diz aquele aparelho vleu-lhe mais de mil euros e avisa dos radares e ele sem tirar pe passa pelo radar que o aparelho inibe....agora se funciona ou se ele foi enganado nao sei :S
 
tenho um amigo espanhol que tem um a5 e tem um inibidor de radares.....pelo que ele me diz aquele aparelho vleu-lhe mais de mil euros e avisa dos radares e ele sem tirar pe passa pelo radar que o aparelho inibe....agora se funciona ou se ele foi enganado nao sei :S


Tambem ja ouvi dizer algures que o detector dentro das localidades vai sempre apitando porque detecta montes de coisas que nao rradares... LOL
 
Tambem ja ouvi dizer algures que o detector dentro das localidades vai sempre apitando porque detecta montes de coisas que nao rradares... LOL

Isso acontece com o meu mas se colocares no modo citadino isso passa. Em Portugal nunca apanhei nada de especial mas em espanha e franca já valeu bem mais do que 1000€, alias em espanha é só palhacadas como em PT, numa recta enorme comeca a apitar, a estrada estava praticamente vazia mas ao longe estava um jipe na berma,... capot pra cima e radar a frente. fdp :p

A outra foi numa curva longa pra quarailhúúú e o cabr@ao estava no meio dos pinheiros com a "pistola" na mao... só me apatecia parar pra perguntar se queria papel higiénico. :D
 
Back
Top