detecta radares!!!!

pessoal desculpem ainda nao escrever cm o acordo ortografico, mas pronto!!!
uma duvida,ouvi dizer para ai, que havia uns detectores de radares moveis, que detectam os radares da BT!!! alguem me pode dar informaçoes???
abraxo!! talvez nao seja aki o sitio idial para por este topico!!
 
pessoal desculpem ainda nao escrever cm o acordo ortografico, mas pronto!!!
uma duvida,ouvi dizer para ai, que havia uns detectores de radares moveis, que detectam os radares da BT!!! alguem me pode dar informaçoes???
abraxo!! talvez nao seja aki o sitio idial para por este topico!!

Mas podes escrever correctamente que aqui ninguem se importa.

Quanto aos radares sabes que são proibidos em em caso de seres apanhado com isso no carro estas em maus lençois...
 
tens aqui uma maneira indetectavel se tiveres iphone;)
Cobra iRadar Review: iPhone Radar Detector? There’s An App And Gadget For That | The APPera
iRadar-04-416x320.png
 
Alguém me explica como isso funka?

ddetecta mesmo radares? Ou tem simplesmente POIs memorizados? É necessário comprar algum equipamento extra?

Abraç0!
 
é assim eu nao entendo muito disso mas a meu ver isto nao deve funcionar sem o detetor de radares mesmo mas nada como sacar e experimentar ;) é gratuito
 
é assim eu nao entendo muito disso mas a meu ver isto nao deve funcionar sem o detetor de radares mesmo mas nada como sacar e experimentar ;) é gratuito

Ok, obg ;)



EDIT: Se usarmos este software, juntamente com a caixa q eles indicam, este equipamento é considerado detector de radares, certo??

Ab
 
Last edited:

Indetectável como?
Tens de andar na mesma com o aparelho no vidro.

Se queres uma coisa em condições para usar em Portugal/Espanha procura por:
- Valentine One

Escusado será dizer que convém fazer uma repro do aço, porque se te apanham... :D
 
Eu sempre ouvi falar muitos nesses detectores de radares, estive para comprar um, na altura os melhor segundo pesquisei eram os COBRA. Mas existiram muitas duvidas se detectavam o multa nova ou nao, outra duvida tambem foi o tempo de detecção, Se dava tempo para travar ou nao.. Acabei por nao me meter nisso.
 
Ai mesmo fixe, mas será que detecta radares móveis? Será que existe para o windows mobile?

Cumps
 
Ai mesmo fixe, mas será que detecta radares móveis? Será que existe para o windows mobile?

Cumps

Na altura sei que nao detectavam o multa nova... E nos restantes nao te dava tempo para travar. OU seja se ias a 200kmh passavas a 180kmh... Segundo o que li era +/- isto.
 
Back
Top