detecta radares!!!!

Isso dos detectores de radar não funciona em Portugal meus amigos. Nem vale a pena gastarem dinheiro nisso!

E porquê?

Porque os radares funcionam com um sistema de sonar, enviam um sinal ultra-som que depois é refletido no veículo e depois com o calculo do tempo do sinal sabe-se a velocidade.

O problema é que o radar é direccionável apenas numa direcção! E como o modo de atuar da BT é estando com o radar na berma da estrada para apanhar os carros que passam do lado dessa berma e não os que passam na outra faixa, o radar fica escondido. Os detectores de radar não captam o sinal do radar! Porque esses aparelhos têm que estar apontados de frente para o sinal do radar, como vocês passam de costas para o radar, não vale de nada!

Mais, os novos radares permitem captar interferências nos sinais do radar, que esses detectores fazem.
 
Isso dos detectores de radar não funciona em Portugal meus amigos. Nem vale a pena gastarem dinheiro nisso!

E porquê?

Porque os radares funcionam com um sistema de sonar, enviam um sinal ultra-som que depois é refletido no veículo e depois com o calculo do tempo do sinal sabe-se a velocidade.

O problema é que o radar é direccionável apenas numa direcção! E como o modo de atuar da BT é estando com o radar na berma da estrada para apanhar os carros que passam do lado dessa berma e não os que passam na outra faixa, o radar fica escondido. Os detectores de radar não captam o sinal do radar! Porque esses aparelhos têm que estar apontados de frente para o sinal do radar, como vocês passam de costas para o radar, não vale de nada!

Mais, os novos radares permitem captar interferências nos sinais do radar, que esses detectores fazem.

nao imaginas as gargalhadas que acabei de dar com o teu post !
só digo que tenho um da beltronics, que montado custou-me cerca de 600€ e aquilo apanha tudo, inclusivé os que tu dizes e com uma antecedÊncia que dá para travar a passar dentros dos limietes !
obviamente que não é daqueles de colocar no vidro, são daqueles que levam uma antena escondida e um receptor no habitáculo...
 
nao imaginas as gargalhadas que acabei de dar com o teu post !
só digo que tenho um da beltronics, que montado custou-me cerca de 600€ e aquilo apanha tudo, inclusivé os que tu dizes e com uma antecedÊncia que dá para travar a passar dentros dos limietes !
obviamente que não é daqueles de colocar no vidro, são daqueles que levam uma antena escondida e um receptor no habitáculo...

Podes postar aqui o site onde o compraste, sff?

Abraç0!
 
nao imaginas as gargalhadas que acabei de dar com o teu post !
só digo que tenho um da beltronics, que montado custou-me cerca de 600€ e aquilo apanha tudo, inclusivé os que tu dizes e com uma antecedÊncia que dá para travar a passar dentros dos limietes !
obviamente que não é daqueles de colocar no vidro, são daqueles que levam uma antena escondida e um receptor no habitáculo...

Ainda bem que te ris...




...depois pode ser que chores...
 
só podes afimar o que dizes com desconhecimento de causa.
mas pronto, eu sei o que tenho e que funciona ja lá vai mais de um ano :)
 
Isso dos detectores de radar não funciona em Portugal meus amigos. Nem vale a pena gastarem dinheiro nisso!

E porquê?

Porque os radares funcionam com um sistema de sonar, enviam um sinal ultra-som que depois é refletido no veículo e depois com o calculo do tempo do sinal sabe-se a velocidade.

O problema é que o radar é direccionável apenas numa direcção! E como o modo de atuar da BT é estando com o radar na berma da estrada para apanhar os carros que passam do lado dessa berma e não os que passam na outra faixa, o radar fica escondido. Os detectores de radar não captam o sinal do radar! Porque esses aparelhos têm que estar apontados de frente para o sinal do radar, como vocês passam de costas para o radar, não vale de nada!

Mais, os novos radares permitem captar interferências nos sinais do radar, que esses detectores fazem.


Boa tarde pessoal,
nao tenho tetector, mas já pensei no assunto e pela literatura que andei a estudar, nao é bem como dizes,
os dectetores de radar tanto podem detectar o sinal de "sonar" de frente como as reflexoes desse sinal em tudo o que sejam obstaculos,carros , rails,, separadores, construções, etc.....
ou seja podes ir em qualquer sentido de circulação que é detetado,pode é ser muito mais perto do que gostarias. :)

fiquem bem
 
Nada melhor que um bom olho...

Quem frequenta regularmente a mesma estrada acaba por conhecer os ditos Spots dos radares...

Hoje em dia fazer uma viagem longa, nao é so ver o caminho para nao se enganar, é:

:arrow: Ver o percurso
:arrow: Ver os carros a paisana que frequentam essas estradas
:arrow: Tentar fixar os radares fixos.
:arrow: Dar uma pesquisa pelo o google para ver os Spots do moveis.

Operações Stop é na boa porque a probabilidade de apanhar uma é quase nula. Exepto a noite em zonas de bares e discos.
 
Se fores sozinho na estrada demora mais a apanhar , mas basta ir um carro a tua frente que existe logo reflexão do sinal e o detector apanha logo!
Se forem a velocidades loucas como 200 numa nacional é para esquecer , mas a velocidades "normais" os detectores funcionam bem para os radares que ha em portugal... é preciso é saber usar os aparelhos!

Em espanha é um bom sitio para os testar ja que é legal , mas a policia nao gosta deles e se te apanha com um vais apanhar uma valente seca!

Isso dos detectores de radar não funciona em Portugal meus amigos. Nem vale a pena gastarem dinheiro nisso!

E porquê?

Porque os radares funcionam com um sistema de sonar, enviam um sinal ultra-som que depois é refletido no veículo e depois com o calculo do tempo do sinal sabe-se a velocidade.

O problema é que o radar é direccionável apenas numa direcção! E como o modo de atuar da BT é estando com o radar na berma da estrada para apanhar os carros que passam do lado dessa berma e não os que passam na outra faixa, o radar fica escondido. Os detectores de radar não captam o sinal do radar! Porque esses aparelhos têm que estar apontados de frente para o sinal do radar, como vocês passam de costas para o radar, não vale de nada!

Mais, os novos radares permitem captar interferências nos sinais do radar, que esses detectores fazem.
 
Pessoal, existem aparelhos e aparelhos.
A maioria deles (low cost) funcionam bem mas é nos estados unidos, já que lá utilizam sinais mais fortes e são mais facilmente detectados.
Para usar em Portugal o melhor é o Valentine One, e salvo erro também existe um modelo da Cobra que funciona muito bem. (não me lembro do nome)
E sim, detecta o Multanova 6F sem problema nenhum.

Se querem um conselho, esqueçam os aparelhos de ~100€. A única coisa que conseguem detectar são estações de serviço (portas automáticas) e semáforos de controlo de velocidade.
 
Back
Top