Desta eu não sabia

PEREIRA disse:
onde é k tens duvidas :?: :?: :?: :?: :?: :?:

tanto se aplica em auto-estradas como fora delas. a diferença é só o valor da multa :!: :!: :!:

Nao tenho duvidas em relaçao a este assunto, a mim nunca me passaram multa por nao retirar o carro depois do embate mas acredito que se tivesse um acidente numa A.E. eles ai sejam mais rigorosos pois é mt mais perigoso um carro parado em A.E.

Isto tb porque acho que as fotos muitas vezes nao demosntram realmente como se passou o acidente. é preciso tar no local e analisar bem a situação, e nas fotos há coisas que nao se notam ;)
 
Ah e saiu uma lei tb que diz que quando o acidente só tem estragos materiais, nao havendo portanto feridos, quem chamar a policia tem de pagar esse serviço :|
 
V6 disse:
Ah e saiu uma lei tb que diz que quando o acidente só tem estragos materiais, nao havendo portanto feridos, quem chamar a policia tem de pagar esse serviço :|
mas é a seguradora do culpado k arca c as despesas. penso eu :roll: :roll:. pelo menos kd tive 1 toke no ibiza fui eu a xamar a moina pk o gajo n s dava como culpado :evil: :evil: e nao paguei nada. penso que tenha sido a companhia dele k pagou isso pois o culpado no acidente era o cliente deles... :D :D :D
 
V6 disse:
Ah e saiu uma lei tb que diz que quando o acidente só tem estragos materiais, nao havendo portanto feridos, quem chamar a policia tem de pagar esse serviço :|
1 dia destes deixam de ser policia de segurança publica e passa a ser privada :p :p :p
 
Back
Top