Despedimentos

Já agora aproveito.


Num contracto com termo de 1 ano, se a empresa quiser rescindir com o colaborador antes do fim de contracto, quais as obrigações que a empresa tem para com o funcionário?
 
CutKiller disse:
Já agora aproveito.


Num contracto com termo de 1 ano, se a empresa quiser rescindir com o colaborador antes do fim de contracto, quais as obrigações que a empresa tem para com o funcionário?

Depende do porquê da rescisão.

Foste tu que me enviás-te uma PM um dia destes? Eu sei que alguém me enviou, mas estava a fazer uma reciclagem e apaguei essa mensagem.

Coloca ai as datas
 
CutKiller disse:
Já agora aproveito.


Num contracto com termo de 1 ano, se a empresa quiser rescindir com o colaborador antes do fim de contracto, quais as obrigações que a empresa tem para com o funcionário?

Indemnização:
< 6meses
3 dias de remuneração por cada mês de trabalho

> 6meses
2 dias de remuneração por cada mês de trabalho

Dps tens direito a subsidio de férias, natal, etc etc... isto de acordo com o tempo de trabalho.
 
hucruz disse:
Indemnização:
< 6meses
3 dias de remuneração por cada mês de trabalho

> 6meses
2 dias de remuneração por cada mês de trabalho

Dps tens direito a subsidio de férias, natal, etc etc... isto de acordo com o tempo de trabalho.

< 6meses
2 ou 3 dias de remuneração por cada mês de trabalho ;)
 
JMMS disse:
Depende do porquê da rescisão.

Foste tu que me enviás-te uma PM um dia destes? Eu sei que alguém me enviou, mas estava a fazer uma reciclagem e apaguei essa mensagem.

Coloca ai as datas

Sim fui eu :)

Inicio de contracto em Novembro...


A razão do despedimento é que a empresa cliente começou a dispensar externos. :)
 
Back
Top