Descodificador de sinal???

Eu não arranjo serviço mas com pesquisa não faltam serviços...

Enviado do meu Redmi 3 através de Tapatalk
 
Volto a dizer.... Não confundir serviço Streaming com o CardSharing...

Estão a misturar coisas completamente diferentes...
 
Volto a dizer.... Não confundir serviço Streaming com o CardSharing...

Estão a misturar coisas completamente diferentes...
Não estou a confudir os servicos, apenas acho que para o que o user pretende poderá ser melhor.

Enviado do meu Redmi 3 através de Tapatalk
 
Tenho um amigo que tem serviço CCcam(linhas) e paga pouco por ano. E sim, o serviço e de um chinês que está na China.... O cliente apenas tem que ter ligação MEO ou Nos

Enviado do meu Redmi 3 através de Tapatalk
 
Não estou a confudir os servicos, apenas acho que para o que o user pretende poderá ser melhor.

Enviado do meu Redmi 3 através de Tapatalk

Será? O user fez uma pergunta sobre uma box para uso de CardSharing...
Pelo que vejo, o user pretende canais de TV....
E pelo Streaming não terá 1/5 dos canais disponíveis comparado ao CardSharing que por sua vez terá TODOS os canais disponíveis (dependendo de quem forneça o serviço) mas por norma quem fornece este serviço terá todos os canais disponíveis...

Outra coisa....

Para o serviço Streaming nem precisa de box.... qualquer PC /Tablet / Smartphone poderá ter acesso a isso...
 
Meu amigo não tenho qualquer dúvida sobre os serviços. No streaming tem os canais que qualquer operadora nacional fornece. Será que precisa de mais? Não me parece... Claro que o streaming da em qualquer desses aparelhos mas para mim ver canais e na TV... São gostos!

Enviado do meu Redmi 3 através de Tapatalk
 
Last edited:
Eu também não tenho qualquer dúvida dos 2 serviços que estamos a falar... ....
Streaming nunca terá a mesma qualidade de imagem que tem no CardSharing, e por muito boa que seja a internet, tem sempre alguns craches.... e Isto sem falar no Delay entre um e outro...


Mas prontos são gostos...
 
Last edited:
Apenas quero sportv, BTV, etc, apenas os que tenho bloqueados na Cabovisão, senão tenho que tirar o filtro em cima no poste onde está a caixa da Cabovisão kkkk
 
Eu também nunca tive qualquer problemas com crashes, na qualidade e delays é melhor o cardsharing. Mas a qualidade no streaming e boa (full hd chega)
O user que escolha a melhor opção...

Enviado do meu Redmi 3 através de Tapatalk
 
Eu também nunca tive qualquer problemas com crashes, na qualidade e delays é melhor o cardsharing. Mas a qualidade no streaming e boa (full hd chega)
O user que escolha a melhor opção...

Enviado do meu Redmi 3 através de Tapatalk
Para as 2duas opções preciso de sinal , certo
 
Back
Top