Descodificador de sinal???

Uiiii, que essa box é lenta.
O serviço de canais, sim, o chinês arranja e abre. Mediante um custo mensal.
Se procurares bem e de boca a boca, arranjas cá uma exelente box de topo por menos de 250€. Depois o serviço arranjas por 50€ de 6 em 6 meses. Mas depende de quem.
sei que existe por ai esse de pagar um x de instalação e pagar x por ano, essa box vi na net mas queria disto mas mais rápido claro, o chines disse que aprovava mas para vender eles dizem tudo, mas pode haver boxs mais rápidas do mesmo sistema. O que falastes é por satélite?

- - - - - - - - - -

Uiiii, que essa box é lenta.
O serviço de canais, sim, o chinês arranja e abre. Mediante um custo mensal.
Se procurares bem e de boca a boca, arranjas cá uma exelente box de topo por menos de 250€. Depois o serviço arranjas por 50€ de 6 em 6 meses. Mas depende de quem.

- - - - - - - - - -

Um conhecido meu tem uma com parabolica e ligada a net.
800 canais, ou seja meo, nos e vodafone + canais livre inter.
é dentro disso...
 
Box Android por volta dos 40€ e serviço TV de 30€(6meses) na boa.

Enviado do meu Redmi 3 através de Tapatalk
 
Atenção, não confundir o serviço CardSharing com o de Streaming...

Para o CardSharing, qualquer serviço de internet serve.... (pois a internet só serve mesmo para desbloquear os códigos dos canais) a imagem vem totalmente do satélite...
 
No mínimo precisas de 30 megas. O router fica longe de onde queres colocar a box?

Enviado do meu Redmi 3 através de Tapatalk
 
Atenção, não confundir o serviço CardSharing com o de Streaming...

Para o CardSharing, qualquer serviço de internet serve.... (pois a internet só serve mesmo para desbloquear os códigos dos canais) a imagem vem totalmente do satélite...
tem de ter prato certo?

- - - - - - - - - -

No mínimo precisas de 30 megas. O router fica longe de onde queres colocar a box?

Enviado do meu Redmi 3 através de Tapatalk
3 metros ou 4
 
Também tens por dvb-c que é por CCcam. A box fica por 60e na loja aquários. E arranjas serviço por volta dos 40e anuais. Este serviço só funciona pelo serviço MEO ou Nos

Enviado do meu Redmi 3 através de Tapatalk
 
Certo... Se por acaso tiveres algum serviço de TV da NOS (cabo) também existe umas Box que funcionam por cabo, em vez do prato (Satélite).
 
Mais nada. Arranjas um serviço e voila. Ah compra um comando airmouse(8€) é melhor que o comando de origem. Se quiseres também podes comprar um gamepad(10-15€) e jogas na TV(jogos da PlayStore)

Enviado do meu Redmi 3 através de Tapatalk
 
Mais nada. Arranjas um serviço e voila. Ah compra um comando airmouse(8€) é melhor que o comando de origem. Se quiseres também podes comprar um gamepad(10-15€) e jogas na TV(jogos da PlayStore)

Enviado do meu Redmi 3 através de Tapatalk
só tenho interesse na tv, arranjas um serviço???
 
Back
Top