Descodificador de sinal???

O aparelho só em si, não serve para nada.... Precisas de alguém que te forneça as "linhas" (alguem da tua confiança)
Sem isso nada feito...
Pesquisa na no Google por CardSharing para perceberes melhor de como funciona.
 
Amigo, faz uma pesquisa como te disse... Estás a querer comprar algo, pelos vistos sem perceber de como funciona.
Vais deitar dinheiro fora.
 
Se funciona? 99% NÃO
Para teres uma ideia: quem te fornecer as linhas tem que ter um serviço de televisão pago, tal como aqueles que tu queres ver na tua casa... Acreditas mesmo que algum gajo na China vai ter esse serviço??

Quanto muito com isso poderás ver os canais livres... como o Aljazera etc etc.... Canal português não vais ver nenhum.

Como disse em cima, as "linhas" devem de ser fornecidas por alguém da tua confiança...
Além de que essa box seja do mais fraco que há...
 
Se funciona? 99% NÃO
Para teres uma ideia: quem te fornecer as linhas tem que ter um serviço de televisão pago, tal como aqueles que tu queres ver na tua casa... Acreditas mesmo que algum gajo na China vai ter esse serviço??

Quanto muito com isso poderás ver os canais livres... como o Aljazera etc etc.... Canal português não vais ver nenhum.

Como disse em cima, as "linhas" devem de ser fornecidas por alguém da tua confiança...
Além de que essa box seja do mais fraco que há...
viste o link? tem la canais portugueses e não são poucos, há algum tempo ouvi falar de alguém te tinha mandado vir de lá e que funcionou, não sei onde vi isso nem qual o descodificador que mandou vir
 
  • Like
Reactions: Psi
Diga-me que canais portugueses lá viu?
Eu cá só vi alguns canais Espanhóis...

Se pensa que com isto terá SportTV, ou TVCine, ou até algum canal com língua portuguesa, está enganado....

Mas já vi que quer acreditar que sim...
Tentei aconselhar....
Assim sendo, boa sorte...
 
Diga-me que canais portugueses lá viu?
Eu cá só vi alguns canais Espanhóis...

Se pensa que com isto terá SportTV, ou TVCine, ou até algum canal com língua portuguesa, está enganado....

Mas já vi que quer acreditar que sim...
Tentei aconselhar....
Assim sendo, boa sorte...
Ok, até pode não dar nenhum, mas se vir bem tem lá ligeiramente a baixo do meio dos países, tem uma opção que diz MEO, e tem la 81 canais...
 
Leia bem o que diz a letras Vermelhas....Nas listas dos canais.

NOTE: Not a full channel list but summaried by our MEO 30W resellers for you referen...
 
Last edited:
Leia bem o que diz a letras Vermelhas....Nas listas dos canais.

NOTE: Not a full channel list but summaried by our MEO 30W resellers for you referen...
resuma por favor. estive a tcl com o vendedor e ele disse que depois de eu receber o produto ele teria de abrir o sinal ou algo do género, (não sei se corresponde á verdade)
 
É isto que me chateia.... Pedem ajuda " damos a ajuda " depois não conseguem ou não querem entender o que dizemos.... Boa sorte com o produto...

Enviado do meu T06 através de Tapatalk
 
Acatastes!!!!Fds o rapaz disse algumas 5 vezes que não dá . E continuas tes !!!! Ajudar em que ?
se isso não vai dar para o que queres..!!!
Lê o Link que partilhas-tes... E le ou vê bem o que o vendedor diz sobre o funcionamento!!! [emoji15]


Boa sorte com isso ...

Enviado do meu T06 através de Tapatalk
 
Last edited:
Uiiii, que essa box é lenta.
O serviço de canais, sim, o chinês arranja e abre. Mediante um custo mensal.
Se procurares bem e de boca a boca, arranjas cá uma exelente box de topo por menos de 250€. Depois o serviço arranjas por 50€ de 6 em 6 meses. Mas depende de quem.

- - - - - - - - - -

Um conhecido meu tem uma com parabolica e ligada a net.
800 canais, ou seja meo, nos e vodafone + canais livre inter.
 
Back
Top