Desabafo...

Bem, um topico a Santinhos requer uma resposta a Santinhos :D

Amigo, nao etejas triste porque coise...
depois de tudo coise...
a que... , tas ver??
portanto nem tudo e mau, so tens de te animar porque senao ficas triste.

Coise...


:D :D

Epa, um carro e um carro, uma escolha errada hoje, podera vir a ser a escolha certa amanha ;)
Se estivesses a falar de alguma pessoa com um problema grave, ai tinhas razao para estar assim.
Mas falamos de um carro, e como ja foi dito, num carro o que esta mal poe-se bem, e existe no
forum situacoes mesm desesperantes para alguns users, falo de avarias e acidentes, isso sim e
um problema real.
Contudo felicidades com a maquina, e ve la se poes uma fotos. ;)
 
Vitor Faria disse:
Bem, um topico a Santinhos requer uma resposta a Santinhos :D

Amigo, nao etejas triste porque coise...
depois de tudo coise...
a que... , tas ver??
portanto nem tudo e mau, so tens de te animar porque senao ficas triste.

Coise...


:D :D

Epa, um carro e um carro, uma escolha errada hoje, podera vir a ser a escolha certa amanha ;)
Se estivesses a falar de alguma pessoa com um problema grave, ai tinhas razao para estar assim.
Mas falamos de um carro, e como ja foi dito, num carro o que esta mal poe-se bem, e existe no
forum situacoes mesm desesperantes para alguns users, falo de avarias e acidentes, isso sim e
um problema real.

Contudo felicidades com a maquina, e ve la se poes uma fotos. ;)

Mesmo.. :roll:

Quem me dera a mim estar preocupado com os extras de um A5.. :twisted: :twisted:

Para mim já era uma alegria do carai... ter um, nem que fosse o mais basico.. :roll:

Tudo se resolve.. ;)
 
1876976_f520.jpg


Aqui fica o desabafo do dia :D :evil:
 
:eek: :eek: :eek: Tenho concorrencia nos topicos marados :D :D :D


Ora bem... tambem passei por isso andei andei andei .... usei-a de todos os angulos e + alguns.... fui ao brasil com ela por-lhe uns extras em silicone depois passado algum tempo fartei-me... :( :( :( ...


Solução ... Troquei de gaija :D :D :D
 
Como dizia o outro: Eh pá...cum catano!

Tanta malta incomodada com apenas três ou quatro linhas de texto, desculpem lá qualquer coisinha!

Passo a explicar o problema e a asneira que fiz. Qual o extra de que ninguém abdicaria no A5? O que é que torna o carro inconfundível assim que o vemos aparecer num espelho retrovisor?

Isso mesmo...os leds! Pois bem, eu tomei a decisão idiota de não ligar a isso e de não escolher xenon. Os comentários que tinha eram: "não escolhas isso", "é uma coisa de moda e daqui a uns tempos não vais gostar", "é muito tunning", etc. E pronto não escolhi, arrependi-me e já não fui a tempo de emendar o erro.

Não há muitos, mas já vi pelos menos 2 ou 3, cujos donos tomaram a mesma decisão que eu.

Percebem agora o desgosto. Um tipo escolhe os estofos em pele e mais umas quantas coisas,mas os míseros 1000 e poucos euros do xenon, que não fariam diferença no final, não os gastou.

Agora pergunto, é possível meter o bi-xenon nesta altura? Estou a falar de pôr o carro igual ao original, não estou a falar de kits xenon...

Sei que é preciso alterar umas quantas coisas e que a brincadeira sairá cara, mas será possível ou não? E quem poderia fazer um trabalho desses?
 
PR_A5 disse:
Como dizia o outro: Eh pá...cum catano!

Tanta malta incomodada com apenas três ou quatro linhas de texto, desculpem lá qualquer coisinha!

Passo a explicar o problema e a asneira que fiz. Qual o extra de que ninguém abdicaria no A5? O que é que torna o carro inconfundível assim que o vemos aparecer num espelho retrovisor?

Isso mesmo...os leds! Pois bem, eu tomei a decisão idiota de não ligar a isso e de não escolher xenon. Os comentários que tinha eram: "não escolhas isso", "é uma coisa de moda e daqui a uns tempos não vais gostar", "é muito tunning", etc. E pronto não escolhi, arrependi-me e já não fui a tempo de emendar o erro.

Não há muitos, mas já vi pelos menos 2 ou 3, cujos donos tomaram a mesma decisão que eu.

Percebem agora o desgosto. Um tipo escolhe os estofos em pele e mais umas quantas coisas,mas os míseros 1000 e poucos euros do xenon, que não fariam diferença no final, não os gastou.

Agora pergunto, é possível meter o bi-xenon nesta altura? Estou a falar de pôr o carro igual ao original, não estou a falar de kits xenon...

Sei que é preciso alterar umas quantas coisas e que a brincadeira sairá cara, mas será possível ou não? E quem poderia fazer um trabalho desses?

se eu e muitos estivesse-mos na tua situação bem felizes estávamos.. mas infelizmente nos nossos 8P, para por os novos faróis com led e xenon é preciso trocar muita coisa.. no teu caso penso que é só comprar e aplicar.. deves encontrar isso mais em conta no ebay.. (corrijam-me se estou errado)

EDIT:

ainda digo mais, já fui ver ao ebay.de e existe vários conjuntos de faróis com xénon e leds a venda para o A5

pronto tb já desabafei :p

abraço
 
:eek: :eek: :eek:

Comprei um Ferrari... e por burrice, mandei vir com ponteiras de escape em ferro em vez de inox :'( :'( :'(

Que fazer agora :!:

A :arrow: Cortar os pulsos
B :arrow: Vender o carro
C :arrow: Se tive €€€€ para comprar um Ferrari talvez tambem tenha uns trocos para mudar as ponteiras...
D :arrow: Vou ser morto por ter um carro para mostrar aos outros e nao para gozo pessoal
E :arrow: Vou se queimado por ter algo igual a tantos outros...


Enfim... tanto desgosto por causa de umas luzes :eek: :eek: :eek: sempre existe gente mais queimada do que eu afinal... :D :D
 
PR_A5 disse:
Como dizia o outro: Eh pá...cum catano!

Tanta malta incomodada com apenas três ou quatro linhas de texto, desculpem lá qualquer coisinha!

Passo a explicar o problema e a asneira que fiz. Qual o extra de que ninguém abdicaria no A5? O que é que torna o carro inconfundível assim que o vemos aparecer num espelho retrovisor?

Isso mesmo...os leds! Pois bem, eu tomei a decisão idiota de não ligar a isso e de não escolher xenon. Os comentários que tinha eram: "não escolhas isso", "é uma coisa de moda e daqui a uns tempos não vais gostar", "é muito tunning", etc. E pronto não escolhi, arrependi-me e já não fui a tempo de emendar o erro.

Não há muitos, mas já vi pelos menos 2 ou 3, cujos donos tomaram a mesma decisão que eu.

Percebem agora o desgosto. Um tipo escolhe os estofos em pele e mais umas quantas coisas,mas os míseros 1000 e poucos euros do xenon, que não fariam diferença no final, não os gastou.

Agora pergunto, é possível meter o bi-xenon nesta altura? Estou a falar de pôr o carro igual ao original, não estou a falar de kits xenon...

Sei que é preciso alterar umas quantas coisas e que a brincadeira sairá cara, mas será possível ou não? E quem poderia fazer um trabalho desses?

Com certeza que devemos sempre ouvir a opinião dos expert´s ou das pessoas que entendemos que têm mais conhecimento do que nós nas matérias… no entanto a ultima opinião ou decisão terá que ser sempre a nossa !!!
Então quando vias um A 5 no retrovisor não pensavas …ei lá que carrão que vem aí … e essa característica abdicas-te dela…não percebo …!!???? :eek:
E mais esses indivíduos que fizeram esses comentários. ..percebem mesmo de carros e estética …já agora volta-lhes a perguntar se ainda defendem esses comentários ..
Realmente percebo esse teu desânimo…é das coisas que mais adoro no meu carro …
 
Santinhos disse:
:eek: :eek: :eek:

Comprei um Ferrari... e por burrice, mandei vir com ponteiras de escape em ferro em vez de inox :'( :'( :'(

Que fazer agora :!:

A :arrow: Cortar os pulsos
B :arrow: Vender o carro
C :arrow: Se tive €€€€ para comprar um Ferrari talvez tambem tenha uns trocos para mudar as ponteiras...
D :arrow: Vou ser morto por ter um carro para mostrar aos outros e nao para gozo pessoal
E :arrow: Vou se queimado por ter algo igual a tantos outros...


Enfim... tanto desgosto por causa de umas luzes :eek: :eek: :eek: sempre existe gente mais queimada do que eu afinal... :D :D

Se tivesse um Ferrari ia pela opção F :arrow: vender o Ferrari e comprar um R8 com ponteiras cromadas! :twisted: :twisted:
 
Ohhh pa se esse é o teu unico problema a solução é a mais simples possivel :)


Metes as opticas de xenon e pronto :D :D


Solução:

- Audi
- Ebay
- Alguns vendedores aqui do forum


Com alguns € esse teu problema desaparece num instante!



Agora um pouco à Marcelo "Rebel" de Sousa:

Se fizeste mal? SIM!

Estas a tempo de o corrigir? SIM!

Deves estar com esse espirito? NÃO!

Ainda aqui estás? Está MAL!


:D :D :D
 
Back
Top