Desabafo...

Sonhei 2 anos com o carro, vi-o de todos os ângulos, visitei vários stands, pensei e escolhi os extras. Seria possível imaginar que ia fazer asneira? Imaginar acho que não, mas o que é certo é que aconteceu.

Resultado, não ficou exactamente como gostaria que fosse, porque fiz uma escolha errada e quando a quis alterar já era tarde...Um destes dias explico-me melhor, ando a digeri-la à meses.

Quem gosta de automóveis, certamente me perceberá...
 
Não percebi o pk deste post :S :S

certamente tas a falar de uma compra ue na verdade não foi bem como explicaste pois pelos vistos foi uma má compra

e test drive, já ouviste falar ;)
 
:eek: :eek: :eek:
Um desbafo é um desbafo.
Pensa se será assim uma coisa tão GRAVE.
Nesta vida só a morte não tem solução. Boa sorte. ;)
 
A razão da post era só como o titulo indica...um desabafo.

Não é coisa que um desabafo resolvesse. Eu é que fiz uma má escolha na lista de extras e portanto fiquei com a sensação de que o tão sonhado carro, acabou por não ficar como queria.

Talvez tenhas razão pratinho, se calhar não é assim tão importante. De qualquer forma é um bocado frustrante, não ter tomado a decisão certa na globalidade.
 
que raio de post :roll: :roll:

queres desabafar desabafa .. agora deixar as coisas penduradas :roll: :roll: :roll: :roll:

se não tem os extras que querias tens bom remédio ... gastas umas lecas e compras o que de facto querias (os extras claro, não comprar outro carro).
 
pratinhol disse:
Normalmente quem faz um desabafo (seja ele de que tipo fôr), espera uma palavra de animo.
Respect.

Meu caro, acho que ninguém está aqui a desrespeitar ninguém ... agora tens de concordar que .... não tem ponta por onde se lhe pegue...

É a mesma coisa que chegares à beira de um amigo teu, que por acaso até conheces (percebes a ideia?) .. e vê-lo muito triste, desanimado, contra o mundo etc etc etc ...

Ele falar para ti

"Tou triste, não tenho sorte nenhuma, está tudo contra mim, não sei o que faça da minha vida, não sei para onde me virar etc etc etc etc etc "

E tu ficas a olhar para ele .. calado ...

Secalhar é melhor fazer um report do tópico, o moderador apagar todos os reply e deixar só o dele ... e pronto, fica ali um reply, sozinho e abandonado e ninguém sabe o porquê :roll:

e eu ainda me dou ao trabalho de escrever :D :D
 
pratinhol disse:
Normalmente quem faz um desabafo (seja ele de que tipo fôr), espera uma palavra de animo.
Respect.

E como é que podes dar uma palavra de animo ao rapaz se nem sequer sabes do que ele se queixa?? Se ele ao menos se queixasse de alguma coisa em concreto podíamos apresentar-lhe possíveis soluções, agora assim isto é mais um tópico para encher chouriços...
 
Back
Top