Desabafo...

EgasRS disse:
Isso é só trocar as opticas e configurar ;)

e caso arranjes opticas OEM nem te dizem nada dos niveladores e lava-farois ;)

faz-se "rapidinho"

TAÍ_Ó! :D

PR_A5, melhor não arranjas... As dúvidas estão mais que tiradas ;) Agora trata de comprar umas ópticas e muda o nick para "PR_A5_com_leds" :D
 
Ricardo M. disse:
TAÍ_Ó! :D

PR_A5, melhor não arranjas... As dúvidas estão mais que tiradas ;) Agora trata de comprar umas ópticas e muda o nick para "PR_A5_com_leds" :D
Nem mais

e se o user desde o primeiro post tivesse dito o que se passava era escusado tudo o que foi dito ;)
 
Eu cá me queria parecer que devia haver alguem que dominasse a questão.
Mãos á obra. Os meus até andavam desligados e nem tinha tido tempo de reparar nisso.Siga a obra :)
 
Ricardo M. disse:
Acho que estão a fazer uma tempestade num copo d'agua :roll:

É bem provável que seja só trocar as ópticas umas pelas outras até porque as fichas são iguais em ambas segundo o part-number.. Possivelmente terá que se codificar qualquer coisa no VagCom mas não é um bicho de 7 cabeças...

Fibra optica? Isso já é demasiada realidade virtual... Vamos ser realistas! É normal que na própria Audi não queiram fazer isso pois o carro não foi projectado por eles e lá por trabalharem na Audi, não quer dizer que percebam do assunto... Desde que me disseram na Rolporto que perdia a garantia do meu Audi por trocar as jantes, já me acredito em tudo.....

Rolporto é aquela base!!
 
Obrigado a todos os que se esforçaram para me tentar indicar uma possível saída para a questão.
 
PR_A5 disse:
Obrigado a todos os que se esforçaram para me tentar indicar uma possível saída para a questão.

Sendo assim já posso poluir isto um bocado :D :D :D ...

Sinceramente e muito sinceramente não vejo o pq de tanto desagrado mas cada um tem as suas noias... dejo-te as maiores felicidades para o ti e para o teu excelente carro novo, que tiveste oportunidade de adquirir num epoca de crise.

Estou a falar apenas por mim, pois ainda estou indignado e espantado pelo teu desamino com um carro que por si só com ou sem luzes é algo que muitos apenas o podem saborear como um sonho...

Seja como for ja te foram indicadas as soluções, até pq me espanta muito a marca nao te fazer isso pois imaginando-se que um carro igual com farois xennon tem um acidente e parte a frente toda como é que eles fazem :?: mandam o carro para a Alemanha para por os farois :roll:

Abraço e felicidades...
 
Atenção que a questão aqui não é montar os faróis ou não.. A questão aqui é fazer a conversão....

Eles não são obrigados a saber se o pack de Xenon é Plug&Play ou não.. A culpa não é deles pois os mecânicos não se auto-formam... Por outro lado, se forem a receber formação de todas as alterações possíveis em todos os carros, passavam mais tempo a aprender do que a trabalhar... O que deveria ser correcto, era pedirem indicações à fábrica sobre a conversão e haveria 1 pessoa que fazia o serviço... Se "nós" aqui no fórum fazemos isso e não temos o histórico nem o acesso à informação que eles têm, porque não serão "eles" capazes de fazer o trabalho?
 
Ricardo M. disse:
Atenção que a questão aqui não é montar os faróis ou não.. A questão aqui é fazer a conversão....

Eles não são obrigados a saber se o pack de Xenon é Plug&Play ou não.. A culpa não é deles pois os mecânicos não se auto-formam... Por outro lado, se forem a receber formação de todas as alterações possíveis em todos os carros, passavam mais tempo a aprender do que a trabalhar... O que deveria ser correcto, era pedirem indicações à fábrica sobre a conversão e haveria 1 pessoa que fazia o serviço... Se "nós" aqui no fórum fazemos isso e não temos o histórico nem o acesso à informação que eles têm, porque não serão "eles" capazes de fazer o trabalho?

Não são obrigados a saber de cabeça. Mas meios suficientes para chegarem a uma conclusão rapidamente. E tal como eu já disse na sporvap da constituição já mudaram a B5 do meu pai de pre para pos-restyling. E como nós sabemos as opticas não são plug&play.. E eles não puseram problema nenhum.
 
Back
Top