depois da ajuda, ja á alguma coisa feita...

Re: ajuda para a elaboração de mod

Ricardo M. disse:
É daquele meio esverdeado, certo? Se foi de borla, ainda melhor pois é mais caro ;) Não te esquecas que antes de meteres um parafuso, deves fazer um furo fininho para a placa não abrir ao meio.. Podes usar um agrafador para ir mantendo as placas +/- juntas enquanto não as aparafusas.. dá imenso jeito quando se trabalha sozinho 8)

No que eu puder ajudar, diz!

eu sei... parace papelão.
é material fraco mas, este em vez de esverdeado e azul, é mais duro, e á um amarelo k ainda é mais duro...

Já está kuase td fechado, conplicado é fazer os redondos pa ficar tudo direitinho... sozinho é complicado mas vai lá...
depois coloco uma foto...

Abraço e obrigado
 
Re: ajuda para a elaboração de mod

Eduardo disse:
eu sei... parace papelão.
é material fraco mas, este em vez de esverdeado e azul, é mais duro, e á um amarelo k ainda é mais duro...

Já está kuase td fechado, conplicado é fazer os redondos pa ficar tudo direitinho... sozinho é complicado mas vai lá...
depois coloco uma foto...

Abraço e obrigado

Não precisas de moldar o MDF.. Basta juntares 2 placas em esquina e depois passas a plaina para arredondar as arestas ;) Como tens espessura suficiente, é na boa...
 
Re: ajuda para a elaboração de mod

Ricardo M. disse:
Não precisas de moldar o MDF.. Basta juntares 2 placas em esquina e depois passas a plaina para arredondar as arestas ;) Como tens espessura suficiente, é na boa...

vi-m um bocado lixado pa fazer mas ja esta...
tou a preparar umas fotos ainda com os acabamentos mt fracos.... agora falta acabamentos e alcatifa....
 
Re: ajuda para a elaboração de mod

ora aki está algumas fotos do trabalho, n esta grande coisa, mas agora th de melhorar os acabamentos....

fotos de telemóvel, n estão grande coisas, mas da pa perceber. :D

IMAGE_127.jpg

IMAGE_128.jpg

IMAGE_130.jpg

IMAGE_129.jpg
 
Para já, está a ficar o esperado... O tampo da frente podia ter ficado um pouco mais largo para apanhar o bocado da cava da roda, mesmo que ficasse como fundo falso.. Questão estética, apenas ;)

Passa a plaina nessas arestas todas para fica tudo bem arredondado e depois, alcatifa para cima...

Já agora, se tiveres MDF que chegue, experimenta alongar o tampo até à roda mesmo fazendo o redondo para "casar" bem uma coisa com a outra.. é capaz de encaixar melhor aí, digo eu 8)
 
Ricardo M. disse:
Para já, está a ficar o esperado... O tampo da frente podia ter ficado um pouco mais largo para apanhar o bocado da cava da roda, mesmo que ficasse como fundo falso.. Questão estética, apenas ;)

Passa a plaina nessas arestas todas para fica tudo bem arredondado e depois, alcatifa para cima...

Já agora, se tiveres MDF que chegue, experimenta alongar o tampo até à roda mesmo fazendo o redondo para "casar" bem uma coisa com a outra.. é capaz de encaixar melhor aí, digo eu 8)

tentei, mas é td conico, n e nada linhas rectas... tornou-se um bocado complicado, mas está mais ou menos... th de fazer os acabamentos agora....

eu vou ver onde fica pa ver o preço :D

Obrigado
 
desculpa eduardo andei ocupado só vi hoje a tua pm.. Estou a ver que a mod avançou e muito bem.. Era isso que te ia dizer tal e qual.. Parabéns e agora é por a alcatifa e fica 5 estrelas..
 
Eduardo, já deste com a casa da alcatifa? Amanhã devo passar por aqueles lados e posso dar lá um salto se quiseres.. Por outro lado o ideal era ires mesmo com o argolas para eles verem a alcatifa ao vivo....
 
Eduardo em gaia, mais propriamente em avintes tens la uma casa de alcatifas.. perto da garagem das camionetes, pergunta pelo manito... ;)
 
Ricardo M. disse:
Eduardo, já deste com a casa da alcatifa? Amanhã devo passar por aqueles lados e posso dar lá um salto se quiseres.. Por outro lado o ideal era ires mesmo com o argolas para eles verem a alcatifa ao vivo....

boas ainda ñ fui lá... e ainda n avancei com mais nada. so th tempo ao fim de semana....
 
Back
Top