Re: W219 cls - The best or nothing. Nem era mal pensado e até podia dizer que tinha um dálmata hahaha XD
Re: W219 cls - The best or nothing. Está isolado para pintura ou foi só para despolir? Estou a achar estranho ter a zona dos puxadores e os espaços entre os painéis isolados.
Re: W219 cls - The best or nothing. hahaha eu pensei no mesmo, até pensei que estar as rodas tapadas é porque não iria "sair dali" e pensei fds será que vai ser pintado ali? Mas depois pensei nisso e deve ter sido dó para colocar massa e lixar a tinta. Deve ter sido o PRÉ tratamento do beleza apenas
Re: W219 cls - The best or nothing. como disse o Garcia, isto é a fase "pré - aparelho" para tratamento de chapa, etc.. Depois vem a outra fase, onde vem a "pintura" em si, e vai ser feito em estufa claro
Re: W219 cls - The best or nothing. Parece um carro de cartão muito fixe :lol: Esta semana ainda vemos isto no ponto 8)
Re: W219 cls - The best or nothing. Ja tinha umas mossinhas proprias dos anos... levou uns catadinhos de poliester e está novo. Espero ver esse choques no sitio Enviado do meu SM-G920F
Re: W219 cls - The best or nothing. Do lado do pendura parece mesmo ser proveniente de aberturas de portas dos carros estacionados ao lado e sem cuidado xD Esses toques são normais com o passar dos anos. Quero é ver isso tudo montado e o resultado final. estou ansioso, acho que vai ficar qualquer coisa :lol:
Re: W219 cls - The best or nothing. Sim infelizmente tinha vários toques, mas o mais notório era o estado da pintura ao nivel de riscoa e pedradas, etc...muito mau mesmo, agora sim vai ficar como merece aparelho aplicado,, venham os próximos passos
Re: W219 cls - The best or nothing. Esta semana deve ficar pronto entretanto mais uma peça do puzzle, a tampa do reboque, para o difusor traseiro. image hosting above 5 mb