Delete

Re: W219 cls - The best or nothing.

Que puto de estrondo :D essa traseira com as tuas jantes e com pintura nova... nem digo nada!!! Só te ficava a faltar um tecto em alcantara escura e um volante daqueles e ias de férias nas MODS :D
 
Re: W219 cls - The best or nothing.

Bem essas são as saidas dor propulsores certo? hahaha
Está a ganhar forma e da melhor maneira, estou a gostar de ver e nunca mais vem do tratamento facial. vê lá se apertas com o pintor e acaba isso xD
Venham mais fotos que é o que o pessoal gosta, letras já todos temos no teclado :lol::lol::lol:
 
Re: W219 cls - The best or nothing.

sincero obrigado a todos :)

Bom, de facto isto está a ficar agressivo, era o que estava a contar, talvez até agressivo demais :) mas com a cor preta estou convencido que o equilíbrio entre classe e look desportivo vai ser conseguido.

em principio o carro por este momento já está pintado (o carro no geral, não as coisas mais pequenas como os choques, etc)..logo já ponho fotos quando visitar a oficina ;)
 
Re: W219 cls - The best or nothing.

Bem João já nem que lembrava cá do fórum e com a foto do face e um comentário lembrei me de cá passar e "perder" a manhã a ver tudo do inicio... Mais uma vez parabéns pelo bom gosto.. tudo o que mexes é realmente para melhor e único.. tens sempre mais uma ideia fantástica.. continuação de bom projeto e melhor sorte amigo. Como disse lá espero para breve ter oportunidade de ver pessoalmente.. não prometo que possa babar algo :D
Grande abraço
 
Re: W219 cls - The best or nothing.

Jóni, muito obrigado pelas tuas palavras! É gratificante ver que o que fazemos agrada aos outros, não é o objectivo mas é bom saber :) sou designer industrial, está-me no sangue esta vontade de inventar, de preferencia para melhor!

Entretanto o carro já tem cor, embora falte ainda bastante trabalho.

free upload pictures
 
Re: W219 cls - The best or nothing.

UUUUUI já temos avião a sair do forno hahaha xD
Queremos ver tudooooo xD
Grande projecto sem duvida e grande vontade e gosto pelas coisas.
Estou a gostar bastante de acompanhar o teu projecto, fico a aguardar as fotos finais ;)
Abraço e boa continuação
 
Re: W219 cls - The best or nothing.

Garcia, muito obrigado pelas tuas palavras, é sempre bom recebermos esse apoio ;)

Infelizmente ainda não estão pintados os choques, só ficarão hoje.

entretanto já estão prontos para a pintura, cá fica a foto do estado actual:








image sharing sites
 
Re: W219 cls - The best or nothing.

isso ainda não foi ao sitio??? :D ainda és mais lento do que eu :p o garcia dá apoio e eu lixo-te o juízo 8)

Essa furação dos sensores é original?
 
Re: W219 cls - The best or nothing.

yup, a metade superior do choques é oem, ou seja, dimensões gerais e buracos dos sensores são os de origem. Tudo pensado ;)

realmente está a demorar mas pronto, prefiro devagar e bem, que depressa e mal.
 
Back
Top