Delete

Re: W219 cls - Das Beste oder nichts. Custom BBS RS2 @17

Boas, sim fui ao "estofador de volantes" e só tenho a dizer bem..a qualidade é excelente..

se apele é original ou não..não sei dizer..mas sim, ao vivo não é tão escuro como nessas fotos..fica mais uma foto..que não tendo tanta qualidade, percebe-se melhor a forma e o trabalho feito





entretanto as jantes foram deixadas na empresa que vai abrir nova furação (para 5x112 e alterar o centerbore para 66.6 da Mercedes).

Talvez até meio da próxima semana tenha isso terminado..depois é deixar no pintor
 
Last edited:
Re: W219 cls - Das Beste oder nichts. Custom BBS RS2 @17

Boas, sim fui ao "estofador de volantes" e só tenho a dizer bem..a qualidade é excelente..

se apele é original ou não..não sei dizer..mas sim, ao vivo não é tão escuro como nessas fotos..fica mais uma foto..que não tendo tanta qualidade, percebe-se melhor a forma e o trabalho feito


[url]https://s32.postimg.org/45wvbwr1h/IMG_20160716_104655.jpg


entretanto as jantes foram deixadas na empresa que vai abrir nova furação (para 5x112 e alterar o centerbore para 66.6 da Mercedes).

Talvez até meio da próxima semana tenha isso terminado..depois é deixar no pintor

Nesta ultima foto já dá para perceber melhor :)
Já parece a pele perfurada original, é TOP mesmo a pele! O toque em condução é qualquer coisa!

As jantes é que vão ficar loucas :D mortinho por ver isso no sitio!
 
Re: W219 cls - Das Beste oder nichts. Custom BBS RS2 @17

não Jota, o estofador de felgueiras é onde faço os trabalhos excepto volantes..Ele trabalha impec tb, mas as costuras são tipo em XXXXXX.. e prefiro igual a OEM, e isso ele não faz.

este trabalho foi feito no "Estofador de Volantes" entre guimarães e braga, podes pesquisar no face pelo nome que disse
 
Re: W219 cls - Das Beste oder nichts. Custom BBS RS2 @17

bom, os bancos já chegaram, não vieram bem como estava à espera, pensei que eram tecido ou alcantara a meio mas são pele perfurada, gosto na mesma e vou testar, se gostar em termos térmicos fica assim, se não depois coloco tecido preto a meio.

acabou por me ser enviado tb os bancos traseiros do E coupe, esses irão para venda porque não dão para o meu.

os bancos são mesmo o que esperava, impec:

subir imagenes

e não resisti a experimentar, as calhas são iguais como calculava, e as ligações do airbag tb, embora não tivesse certezas. aqui fica a comparação entre os OEM e os que coloquei.

subefotos

Quanto às jantes, já têm centerbore 66.6, já têm os furos 5x120 tapados e serão abertos dia 1 os 5x112 na Rucodel.

Os furos nas abas e barris tb já estão abertos numa jante, serviu de teste e tudo correu impec. dia 2 talvez já esteja em condições de as deixar no pintor. depois é só tratar da montagem das jantes.

subir fotos gratis
 
Re: W219 cls - Das Beste oder nichts. Custom BBS RS2 @17

bom, os bancos já chegaram, não vieram bem como estava à espera, pensei que eram tecido ou alcantara a meio mas são pele perfurada, gosto na mesma e vou testar, se gostar em termos térmicos fica assim, se não depois coloco tecido preto a meio.

acabou por me ser enviado tb os bancos traseiros do E coupe, esses irão para venda porque não dão para o meu.

os bancos são mesmo o que esperava, impec:

[url]https://s32.postimg.org/k1203gsmd/IMG_20160726_172240.jpg[/url]subir imagenes

e não resisti a experimentar, as calhas são iguais como calculava, e as ligações do airbag tb, embora não tivesse certezas. aqui fica a comparação entre os OEM e os que coloquei.

[url]https://s31.postimg.org/ku290eymj/IMG_20160726_200142.jpg[/url]subefotos

Quanto às jantes, já têm centerbore 66.6, já têm os furos 5x120 tapados e serão abertos dia 1 os 5x112 na Rucodel.

Os furos nas abas e barris tb já estão abertos numa jante, serviu de teste e tudo correu impec. dia 2 talvez já esteja em condições de as deixar no pintor. depois é só tratar da montagem das jantes.

[url]https://s32.postimg.org/3ov9ggo5h/image.jpg[/url]subir fotos gratis

Bem esses bancos são qualquer coisa e assentaram aí que nem uma luva... que diferença!!! Altamente! E não te podia ter calhado melhor sorte, pele perfurada no centro na minha opinião é melhor que a alcantara e o tecido! A nível térmico estás a falar de peles de ótima qualidade, não estás a falar de uma coisa estofada depois! debaixo dessa pele tens pelo menos duas telas, uma de protecção e uma de absorção!
Até combina com o teu volante novo e tudo :D
 
Re: W219 cls - Das Beste oder nichts. Custom BBS RS2 @17

Os bancos é mesmo da noite para o dia fica mesmo no ponto e facto de serem pele integral acho que ficam muito mais bonitos. As jantes tem sido uma operação morosa tens noção para quando estão montadas?
 
Re: W219 cls - Das Beste oder nichts. Custom BBS RS2 @17

como já te disse o carro ganha logo outra vida com esses bancos, é que os originais são feios, e comparando com esses então são horríveis mesmo

com jeitinho a venderes os teus, mais os traseiros ainda ficas com essa mod a custo muito reduzido
 
Re: W219 cls - Das Beste oder nichts. Custom BBS RS2 @17

Que bancos..!!!
Excelente trabalho..
Com esses bancos a qualidade visual e de conforto é qualquer coisa.
 
Re: W219 cls - Das Beste oder nichts. Custom BBS RS2 @17

Da noite para o dia a diferença dos bancos... muito bom mesmo. Agora só falta as jantes estarem no sitio.
 
Re: W219 cls - Das Beste oder nichts. Custom BBS RS2 @17

obrigado pessoal, e obrigado especialmente ao Echoes, sem ele mais uma vez não tinha conseguido, tanto os bancos como as jantes ;)

de facto a diferença é brutal, o carro ganha logo outro aspecto, tenho que arranjar tempo para montar o do condutor.

Danir, quanto à questão do timing para as jantes, dependo de outros, portanto não posso garantir nada.
No entanto ainda hoje estive na Rucodel, e confirmaram que dia 1 fazem a furação 5x112 nas jantes, se assim for, dia 2 vou buscar as jantes e no mesmo dia os centros são deixados no pintor. Depois disso está tudo feito, basta montar as jantes (por “montar as jantes”, entenda-se “assemblar”, colocar silicone, dar apertos certos, etc, cerca de um dia para as 4). E ficam prontas :)
 
Re: W219 cls - Das Beste oder nichts. Custom BBS RS2 @17

Os bancos são iguaizinhos aos meus. Apenas sem a função pneumática !
Foi uma das razões que me levou a comprar o carro. Adorei os Bancos.

Parabéns pela escolha !!! :D
 
Back
Top