Delete

Re: W219 cls - Das Beste oder nichts. BBS RS2 prontas @20

muito obrigado pessoal!

bem, estas duvido muito que venda, são perfeitas para o carro (para os meus gostos) e só se aparecesse um milionário com uma proposta absurda é que pensava em vender.

quanto ao summer on stance, não fui, não tenho o carro pronto, apenas tenho as jantes de trás..paciência..

em relação ao lip na mala, gosto com, mas tb gosto sem. De qualquer modo, a primeira intervenção a fazer na traseira serão os 4 escapes, depois é que decido se ponho o lip ou não
 
Re: W219 cls - Das Beste oder nichts. BBS RS2 prontas @20

14766711.jpg
 
Re: W219 cls - Das Beste oder nichts. BBS RS2 prontas @20

Os 4 escapes? Vais por look AMG no diesel? Até que enfim! [emoji14]

Sent from my GT-I9505 using Tapatalk
 
Re: W219 cls - Das Beste oder nichts. BBS RS2 prontas @20

sim vou mesmo para os 4 escapes, e de preferencia com panelas em inox, retirando peso ao carro (as panelas de origem devem ser pesadas) e melhorando o som do V6, ao mesmo tempo que pode melhorar os resultados com uma reprogramação.

a referência é mais ou menos isto, com ou sem lip acho que resulta bem

 
Re: W219 cls - Das Beste oder nichts. BBS RS2 prontas @20

Boa...
Acho excelente caminho a seguir..vai ficar a matar.
No caso desta foto...acho que o Lip na mala nao estraga nada o Look..:)portanto..mais para a frente é pensar nisso..
 
Re: W219 cls - Das Beste oder nichts. BBS RS2 prontas @20

Eu que sempre fui dos que te tentei convencer a colocar os 4 escapes, fico mesmo mortinho por ver isso tudo pronto :D

HcrBZ3O.jpg
 
Re: W219 cls - Das Beste oder nichts. BBS RS2 prontas @20

Em termos de despesas de manutenção que tens a dizer deste carro?

Enviado do meu SM-G920F
 
Re: W219 cls - Das Beste oder nichts. BBS RS2 prontas @20

sim vou mesmo para os 4 escapes, e de preferencia com panelas em inox, retirando peso ao carro (as panelas de origem devem ser pesadas) e melhorando o som do V6, ao mesmo tempo que pode melhorar os resultados com uma reprogramação.

a referência é mais ou menos isto, com ou sem lip acho que resulta bem

[url]https://s9.postimg.org/5y3djdkun/image.jpg[/url]

Também penso fazer esta alteração.

Vai reportando o decorrer do processo. Preciso Ideias ! :D
 
Re: W219 cls - Das Beste oder nichts. BBS RS2 prontas @20

Em termos de despesas de manutenção que tens a dizer deste carro?

Enviado do meu SM-G920F

Bem, como tinha dito, não vejo nada de extraordinário neste carro que me faça acreditar no que li em alguns sitios: manutenção mt cara, etc..

não sei a que se referem..o motor 320cdi é muito comum, há muita peça disponivel, novas ou usadas, originais e de concorrência..em portugal e no ebay.

não sei de nada que este carro tenha exageradamente caro. agora, é obvio que tem um custo mais elevado que um 4 cilindros, até porque gasta mais litros de óleo, tem dois filtros de ar, a caixa precisa de manutenção a cada 60.000, gasta sempre uns 7lts/100, etc. Por outro lado é muito fiável, não muda correia de distribuição, não parte correntes nem quebra cabeças..etc. Não estou nada arrependido, se fosse agora teria comprado exactamente o mesmo, ainda por cima é diesel mas silencioso..
 
Re: W219 cls - Das Beste oder nichts. BBS RS2 prontas @20

E quando lhe abres a goela tem um som muito agradável :)
 
Re: W219 cls - Das Beste oder nichts. BBS RS2 prontas @20

Aqui no norte há imensas casas que fazem preços especiais para peças MERCEDES :D para não falar no fato de que a quantidade de taxis também ajuda ao valor das peças, que existe sempre um descontozito... só é preciso procurar ou conhecer as pessoas certas :)

ps: sempre que vejo este carro, lembro-me de quando bati na traseira de um igual com full kit AMG :D no ano em que o carro saiu lololol :D no meu velho fiat punto 55 :D demais... só eu para bater num avião destes na altura!
 
Re: W219 cls - Das Beste oder nichts. BBS RS2 prontas @20

O set esta quase todo montadinho.
Venham lá as fotos rápido. ;)
 
Back
Top