Deficiência Electronica em Renault Megane

Capiton disse:
nao generalizes pois eu tenho um renault clio que veio com 0 kilometros e agora conta com 185mil e problemas foi zero.
surgiu agora uma fuga de óleo mas ja foi resolvida de resto é sempre a andar.
motor energy 1.2

até acho que a renault tem bons carros!

Tens razão, o meu pai troxe um renault 21 da suiça com um motor 2.1 turbo diesel que nem saiu ca em portugal, que em termos de motor era um espanto, muito fiavel e duradouro e com uma genica q.b.

Já problemas electricos era uns atras dos outros, isto num carro de 92 k tinham muito pouca electronica, mas eu corrijo a minha afirmação.

Renault 2000 :arrow:Actualmente= Problemas e dores de cabeça...

Deixo aqui um exemplo do carro de que se tem ouvido falar mais: Renault Laguna II 1.9 dCi... :evil:
 
Já dei dezenas de encostos de bateria com a minha B6 e até hoje, zero problemas.

Uma das vezes foi, curiosamente, um Mégane II (de um primo) que se flipou de um momento para o outro.

Esse Megane levou o encosto e foi a rolar até casa, embora com algumas luzes do quadrante acesas. No dia seguinte, o carro levou uma bateria nova, e passados dois dias foi à Renault limpar os erros e ficou tudo bem.
 
O meu pai tem o megane desde 2005 .. tirei a carta a 1 ano e pouco e o meu pai deu-me o carro ! Tem agora 40000kms .. Problemas só me deu um !

Apoio central do motor ! Tremia muito a frio ! Fora isso .. Adoro o carro em tudo ! e nao dá problemas nenhuns

Como já disse neste tópico encostos de bateria eles na renault unimotor em gaia .. Disseram que nao aconselham !

Cumps
 
Um desenterranço (andava a procura de problemas na megane).

No manual dos Meganes, tem como fazer um "encosto". Se não se devesse fazer, não estava...
 
Back
Top