Deficiência Electronica em Renault Megane

Segundo o que já ouvi dizer, só ligando ao computador é que os renault voltam a trabalhar. Nunca se devem desligar os cabos, nem por a trabalhar a partir de outro, mas não posso confirmar.
O caso que eu conheço, foi lá um técnico da renault e pôs logo o carro a trabalhar.
 
Tudo tem uma ordem .. Mas eu simplesmente transmiti o q a mim me disseram ! e tive provas de tal .. a audi a4 do meu amigo foi a caixa , um megane na renault estava completamente morto quando eu fui apertar o tablier .. Oh pah ainda hoje no trabalho o 730d de 2000 do meu chefe nao pegava e foi a cabos .. correu bem ! Mas sinceramente eu nao arrisco ..

Cumps
 
Ontem não tive oportunidade de falar com o meu vizinho, mas o carro ainda não anda por lá :roll:








O Iégas é um botador de cabos :D :D
 
Os meganes nao s assustam assim tao facilmente com os audis ! Falo por experiencia própria :p :lol:
 
tb já liguei cabos na b5 e nunca tive problemas.
mais logo vai dar corrente a outro carro, vamos ver qual estoira primeiro :|

como é isso de ligar as luzes ??????
 
Se não se pudesse dar encosto de bateria nos carros, não vinha no manual duma A6 2.5 TDi com caixa automática (tiptronic) a exemplificar como se faz!!! :p

Abraços.
 
Não há problemas em por os Renault a trabalhar com encostos de bateria. Eu já tive um Laguna 2.2dci ke ficou sem bateria e experimentei a dar-lhe um encosto com o Ibiza do velho, e o Ibiza quase ke se ia abaixo e não o pôs a trabalhar, mas então arranjei um booster (Aquelas baterias portáteis), mas dos potentes, e liguei os cabos ao Laguna e só depois se liga o Booster para não haver picos de corrente, e ficou logo a bulir sem problemas.
 
Rcmatias disse:
Renault=Problemas e dor de cabeça... ;) ;) ;)

nao generalizes pois eu tenho um renault clio que veio com 0 kilometros e agora conta com 185mil e problemas foi zero.
surgiu agora uma fuga de óleo mas ja foi resolvida de resto é sempre a andar.
motor energy 1.2

até acho que a renault tem bons carros!
 
Back
Top