[TT 8N] "dark tt" powered by "pke" aguarda repro do aço!

Estado
Not open for further replies.
Audi TT by Green Angel

08062007pg6.jpg


08062007001wm7.jpg


ttkeskin2vf5.jpg




nas primeiras duas fotos com as minhas jantolas 18 aez,vidros laterais de traz fumados ,rebaixamento 4cm bilstein!!!
De momento aguardo linha supersprint completa k ainda irei mandar vir e aeleron de origem!!!em baixo as keskin do meu primo perola negra....
 
Audi TT by Green Angel

obrigadao daki a uma semana ainda estra mais pois ja tenho o aeleron para montar e meter a pelicula!!!he he!!!





abraços!!!!
 
Re: Audi TT by Green Angel

Como tava de ferias decidi dar um toque pessoal que ja algum tempo estava a aguardar!!!!
aki o meu velho a meter o aeleron que ja devia trazer!

14082007ku6.jpg


depois como ja tava a mexer na trazeira meti estes farois ....sei que ha quem n goste, mas nesta cor axo bakano!!!!


14082007002rg0.jpg



E como ja o meu velho me tinha prometido foi pintada algumas partes do carro mais desgastada e todo polido!!!!

14082007003xj1.jpg




Visto este trabalho todo tambem ja com a grelha tt v6 ficou algo parecido com isto!!!!! :wink:

15082007yn1.jpg


15082007002hs3.jpg


AGORA SO FALTA MESMO A PELICULA NO VIDRO TRASEIRO DEPOIS VENHA O AÇO!!!!!!!!!!!!!!! :twisted: :evil:
 
Re: Audi TT by Green Angel

GREEN ANGEL disse:
Como tava de ferias decidi dar um toque pessoal que ja algum tempo estava a aguardar!!!!
aki o meu velho a meter o aeleron que ja devia trazer!

my.php

lá bai a língua... :p :p :p jking :p :p :p
 
Re: Audi TT by Green Angel

mto bem,e bom ver os pais a ajudar :D agr ker-se e fotos disso no sitio :p
 
Re: TT "DARK ANGEL" (NOVAS MODS PAG-4)

A única coisa que não consigo gostar são as Jantes... de resto... impacábel :!:

:8
 
Re: TT "DARK ANGEL" (NOVAS MODS PAG-4)

o carro ta a ficar impecavel, mas concordo com o neljoe, essas jantes....OUT! :D se pusesses estas era d'HÓME:

n.jpg


:D :D :twisted: :twisted:
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top