[TT 8N] "dark tt" powered by "pke" aguarda repro do aço!

Estado
Not open for further replies.
Re: TT "DARK ANGEL" (NOVAS MODS PAG-4)

As porsche cup em atracite devem ficar um mimo não :twisted:
 
Re: TT "DARK ANGEL" (NOVAS MODS PAG-4)

Bom isto fiz nakela para desenjoar...entao meti-lhe umas sapatas keskin com pneu 265 dunlop sport,
e afrente 225/40!!!!
direcionados akeles k dizem k o tt foge de traxeira!!!
E tambem ja com o vidrinho de tras fumadão!!!!

30082007003ie1.jpg



30082007002tt2.jpg

limda jantes....mas sao ate as ultra virem!!!!

30082007004uw2.jpg
 
Re: TT "DARK ANGEL" (NOVAS MODS PAG-4)

eu compreendo vos manos!!!mas se as vissem ao vivo garanto-vos k mudavam de opinião tal como muitos mas mesmo muitos mudaram!!!!
 
Re: TT "DARK ANGEL" (NOVAS MODS PAG-4)

GREEN ANGEL disse:
eu compreendo vos manos!!!mas se as vissem ao vivo garanto-vos k mudavam de opinião tal como muitos mas mesmo muitos mudaram!!!!

eu gosto. think different. 265 atras é powaa ;)
 
Re: TT "DARK ANGEL" (NOVAS MODS PAG-4)

Papy tou te a dixer....ninguem nos foruns curte as jantes mas kando as vem ao vivo fica m de boca aberta....tb sao raras em pt dai motivo!!!e o carro em andamento voces n conseguem ver e demais....mas gosto mais das ultra em 18 que mandei vir!!!

abraços!!!! :twisted:
 
Re: TT "DARK ANGEL" (NOVAS MODS PAG-4)

eu gosto mais destas jantes do que as mais que vistas oz...essas jantes todas pulidas devem ser um espectaculo :twisted:
 
Re: TT "DARK ANGEL" (NOVAS MODS PAG-4)

PESSOAL......alguem me sabe dizer se o turbo k04 do tt 225cv os colectores do turbo dao neste.e k estava a pensar em montar um turbo deste no meu mas n sei se terei de mandar fazer ums colectores de admissao do turbo a medida!!!!!
 
Re: TT "DARK ANGEL" (NOVAS MODS PAG-4)

Eu quando vi as Keskin já desmontadas na garagem do Michel apaixonei-me logo. E eu pelas fotos gostava, mas não era "aquela" coisa. Pena ter um 1.2 :D :D

Por acaso até acho que ficam melhor no teu TT que na Passat do Sandro :twisted:

Venham de lá então essas Ultraleggera do aço, que isso quer é fresquinho nos travões e pouco peso na sapata :wink:


Um abraço aí mano.
 
Re: TT "DARK ANGEL" (NOVAS MODS PAG-4)

olha o tony!!!se bem....brigadao mas logico k ficam bem as ultra devem tar a rebentar!!!!lol
:p :p :p
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top