[TT 8N] "dark tt" powered by "pke" aguarda repro do aço!

Estado
Not open for further replies.
Re: "DARK TT" AGURADANDO MATERIAL PARA AÇO!!!!

ya era mesm esse....lol...passaste e n disseste nada??lool...tava todo cagadao!!!!as porshe cup e k sinceramente n curto muito....aguardo por umas ultraleggera em 18!!abraço!!!






PS...........amanha acabam se as duvidas acerca dos ic´s se n for o mais indicado k se lixe.....ic cupra on the way!!!
 
Re: "DARK TT" AGURADANDO MATERIAL PARA AÇO!!!!

GREEN ANGEL disse:
ya era mesm esse....lol...passaste e n disseste nada??lool...tava todo cagadao!!!!as porshe cup e k sinceramente n curto muito....aguardo por umas ultraleggera em 18!!abraço!!!






PS...........amanha acabam se as duvidas acerca dos ic´s se n for o mais indicado k se lixe.....ic cupra on the way!!!

Mais rápido que aquilo hoje era impossível. Chegar, fazer a encomenda e amanhã já aí está! Quem me dera que fosse assim com tudo :icon_smile:


Um abraço mano, e depois quero por a vista em cima da máquina a assapar em grande :lol:
 
Re: "DARK TT" AGURADANDO MATERIAL PARA AÇO!!!!

Os Ic´desde que consigas fixar lá no sitio :) tanto dá de bocas opostas como de bocas de um lado, tudo depende de quem te vá fazer as tubagens :)
Por acaso .. depois da repro vai ser a minha proxima mod um FMIC :)
Boa sorte para o projecto :)
 
Re: "DARK TT" AGURADANDO MATERIAL PARA AÇO!!!!

N sei se sera bem assim....n sou entendido mas kuanto menor curso de tubagens puseres no ic melhor!!!correcto?!lool...ja agora vais meter primeiro a repro??es doido!!!tens turbo de origen??mais nada??abraços grey e tony!!! :wink:
onde vais fazer a repro!!!
 
Re: "DARK TT" AGURADANDO MATERIAL PARA AÇO!!!!

Teoricamente tens razao quanto menor for melhor :) menos lag !
Sim vou fazer primeiro a repro e com tudo de origem :) nao ha mal nenhum nao é so os carros mexidos que levam com repro nao vou é buscar tantos CV´s como se estivesse mexido !
Mas depois de colocar o FMIC volto a ajustar a repro para os novos valores :)
Vou fazer com um amigo meu de leiria ele faz uns preços em conta se quiseres podemos falar disso!
 
Re: "DARK TT" AGURADANDO MATERIAL PARA AÇO!!!!

Eu é daquelas coisas so me responsabilizo pelas coisas que EU faço :)
Mas vou lá meter o meu carro para mim que tenho confiança nele acho que merece!
Estou so á espera que ele resolva alguns problemas pessoais e vamos lá xipar o bixo :) a ver se começo a passar os saxos e os vti´s hehehehe
Se quiseres podemos falar sobre isso adiciona-me ao msn hugo_amorim@hotmail.com
Ele nao trabalha para a vilauto .
 
Re: "DARK TT" AGURADANDO MATERIAL PARA AÇO!!!!

ya ...ja te adicionei para falarmos é sempre bom ter um amigo com um tt!!...abraço!!! :p
 
Re: "DARK TT" AGURADANDO MATERIAL PARA AÇO!!!!

Bom finalmente fartei-me de esperar e xegou a hora de montar isto tudo!!!

INTERCOOLER SEAT IBIZA CUPRA :D

13102007004ly8.jpg


TURBO KKK-04 MAIS OS RESPECTIVOS COLECTORES DE ESCAPE DE ORIGEM NOVINHOS! :p

kkk04rg6.jpg


AS NOVAS RELIQUIAS DA "BBS" EM 18, QUE SE VÃO MANTER POR MUITO TEMPO :D

bbsos2.jpg


15102007002bx3.jpg


15102007001ho2.jpg


Depois fica a faltar os injectores de 380cc e a tal da repro!!!!
 
Re: "DARK TT" AGURADANDO MATERIAL PARA AÇO!!!!

E quantos cv's esperas obter com essa mudança de turbo (mais o resto do hardware) ?

Se vais por um K04, parto do principio que o carro devia de ter um K03s ?
 
Re: "DARK TT" AGURADANDO MATERIAL PARA AÇO!!!!

Bem Green angel o teu TT esta um abuso !!!! essas jantes sao BBS's CH, ñ sao? Ficam lindas aí no teu carro...para além das alteraçoes mecanicas que lhe vais fazer esse TT vai ficar ainda melhor!!! Parabéns.

Cumprimentos Luís.
 
Re: "DARK TT" AGURADANDO MATERIAL PARA AÇO!!!!

altamente :wink:

o teu aileron é mesmo o do V6 ou é o normal :?:

luis as jantes sao BBS CK
 
Re: "DARK TT" AGURADANDO MATERIAL PARA AÇO!!!!

eu bem disse k essas jantes iam ficar um espectaculo! :twisted: :twisted:
 
Re: "DARK TT" AGURADANDO MATERIAL PARA AÇO!!!!

Boas ....obrigado pelos comentarios e sugestoes gosto sempre de saber o feedback,acerca do aeleron é o de origem mas o meu velho montou-mo mais em cima ou seja ficou mais espetado,ate gosto mais assim ,acerca dos cavalos eperados tenho potencial para andar com 250 cv fiaveis pelos menos é o ke a vilauto competiçoes me disse, apesar de eu ir fazer uma reprogramação para rondar entre 230cv,240cv!!acerca das jantes a unica cena k vos posso dizer e k sao lindas e tem uma boa performance para 18,visto que as regulares sao muito pesadas!!




abraço a todos!! :wink:
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top