[TT 8N] "dark tt" powered by "pke" aguarda repro do aço!

Estado
Not open for further replies.
Audi TT by Green Angel

Calma um carro maarelo nao é gay...se me disseres que um carro cor de rosa ou um carro lilas é gay ai sim agora amarelo nao loool :wink:
 
Audi TT by Green Angel

GREEN ANGEL disse:
ate tens razao....lol!!!podes crer....mas que de certeza que rosa e gay e mesmo verdade!!!! :lol:


Ahhh isso sem duvida...agora se for numa princesa toda tipo barbie...isso acho que ja nao nos importamos...loooool :p
 
Audi TT by Green Angel

Pessoal no fim de uma pequena auzencia aqui vai!!!!TT com jantes 18 aez,molas de 4cm vidros trazeiros laterais fumados!!!!!


Abraços ..... comentem!!!!!! :wink:



qzwhrq86181102fg4.jpg


traseiraparaaaguauw7.jpg


08062007001hy6.jpg
 
Audi TT by Green Angel

este homme é doidao..... :lol: :lol: :lol:


andas com o carro na agua....no meio do mato.....dass..... :shock: :shock: :shock: :shock:


olha k isso é TT mas nao é assim tanto.....eheheheh :wink:


ta porreiro, precisa de uma cravadela valente ao chao


abraco :wink: :wink: :wink:
 
Audi TT by Green Angel

yaaaaaaaa....lol.....mas n te preocupes isto foi tudo feito com muito cuidado!!!!!ja agora tt n tem nada a ver com todo o terreno??!!!!ne sabes o significado??????
 
Audi TT by Green Angel

GREEN ANGEL disse:
yaaaaaaaa....lol.....mas n te preocupes isto foi tudo feito com muito cuidado!!!!!ja agora tt n tem nada a ver com todo o terreno??!!!!ne sabes o significado??????

e claro k sabe, ele tava na tanga cntg man :wink:
 
Audi TT by Green Angel

:wink: :wink: :wink: :wink:

nao percebi a intencao da pergunta.


mas, TT sei k nao foi utilizado neste carro como todo terreno, mas sinceramente gostava de saber o pk destas inicias.....TT....pk???alguem sabe??? :wink:
 
Audi TT by Green Angel

PESSOAL deparei me com isto e estou seriamente a ponderar para o comprar...mas pesso a voça opinião ....vejam e comente!!!K ALTERAÇÕES deva fazer antes ou n sera nada necessario???
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top